Carinha de Anjo estreia clipe com Lucero nesta quinta-feira (28); Eduardo Costa participa da trama



Carinha de Anjo, a novela infantil que vem garantindo ao SBT a vice-liderança na disputa com a Record (e O Rico e Lázaro), chega ao fim desta semana com uma cena que gerou muita expectativa em seu público: o primeiro beijo da ex-noviça Cecília (Bia Arantes) e de Gustavo Larios (Carlo Porto), pai da pequena Dulce Maria (Lorena Queiróz).



Mas este não é o único grande momento dos próximos capítulos da produção, escrita por Leonor Corrêa e dirigida por Ricardo Mantoanelli: um novo clipe com a participação de Lucero estreia hoje (29); já a primeira semana de outubro terá o casamento de Tia Perucas (Priscila Sol) e a participação do cantor Eduardo Costa.



Lucero, que já concluiu sua participação na trama, surgiu ao lado da filha da ficção, Lorena, para cantar 'Pirulito que bate, bate'. A equipe de Criação Visual da teledramaturgia do SBT criou guloseimas animadas, que "dividem" com as atrizes o clipe da clássica cantiga infantil, entoada também pelo de crianças do colégio de Doce Horizonte - município fictício onde se passa a trama.

Os vídeos com as regravações de canções como 'Os Dedinhos', de Eliana, e 'Lindo Balão Azul', de um especial infantil da Globo, acumulam mais de 65 milhões de visualizações e 598 mil likes na página oficial da novela no Youtube.



Já na próxima segunda-feira (2), Estefânia (Priscila Sol) se une a Vitor (Thiago Mendonça). Padre Gabriel (Alcemar Vieira) repete as palavras do Padre Fábio de Melo, que participou da novela recentemente, na hora de abençoar as alianças. Logo depois, a recepção tem início com os pombinhos cantando 'Oração', da Banda Mais Bonita da Cidade - música que se tornou viral após a publicação de um clipe "caseiro" no YouTube.



E a partir de quarta-feira (4), Eduardo Costa começa a dar o ar da graça no folhetim, como o cantor Gilmar, filho postiço do jardineiro Pascoal (Camilo Bevilacqua). O sertanejo se enturma com a família de Zeca (Jean Paulo Campos), pretenso futuro astro do gênero musical. Além de aconselhar o pai do menino, Inácio (), a respeito de empresários oportunistas, Gilmar dá uma canja no colégio: ao lado de Irmã Fabiana (Karin Hills), ele canta 'Fogão de Lenha', sucesso nas vozes de Chitãozinho e Xororó. A próxima semana de Carinha de Anjo contará também com Thogun Teixeira, como Jorjão, sambista da Acadêmicos de Doce Horizonte.


Deixe sua opinião



Leia também