Globo surpreende público com chamadão de O Outro Lado do Paraíso; confira a repercussão



A Globo surpreendeu seu público ao exibir na noite de ontem (25), durante o intervalo de A Força do Querer, uma chamada de mais de dois minutos de O Outro Lado do Paraíso, próximo cartaz das 21h. Narrada por Fernanda Montenegro, a propaganda expôs os principais conflitos do folhetim de Walcyr Carrasco, que estreia no próximo dia 23.



O filme tem início com o primeiro contato de Clara (Bianca Bin) e Gael (Sérgio Guizé), ao som de 'I Don't Want To Talk About It', com Fernanda Takai. A professora se apaixona de imediato pelo filho da controladora Sophia (Marieta Severo). A fantasia cessa logo na lua-de-mel: bêbado, Gael se revela um homem violento, capaz de abusar sexualmente da própria esposa. Eis que surge na vida da moça o médico Renato (Rafael Cardoso), alvo do interesse de Lívia (Grazi Massafera), a sensualíssima "filha do meio" de Sophia.

A vilã vai se meter numa disputa de terras com Josafá (Lima Duarte), o avô de Clara. Ao saber dos planos do filho de se casar com uma jovem humilde, cujo único bem material é um velho bar de beira de estrada no Jalapão, Sophia trata de agir rápido e resolver a situação a seu modo. O objetivo: oferecer uma boa quantia de dinheiro em troca de desistência do casório. Mas uma pedra exposta na prateleira do bar de Josafá chama a sua atenção. Ao notar o interesse da futura sogra, Clara resolve presenteá-la.

Há alguns anos, seu pai, Jonas (Eucir de Souza), morreu num acidente quando explorava as esmeraldas. Os olhos da malvada brilham imaginando a possibilidade de lucrar com a exploração de garimpo. Ainda mais depois de constatar com um especialista a autenticidade da pedra, uma verdadeira esmeralda. Com a informação em mãos, ela muda de atitude e passa a apoiar o casamento de Gael e Clara. Induz o filho, inclusive, a se casar no regime de comunhão total de bens, dizendo que o garimpo nas terras será a salvação da família. O que Sophia não esperava era que Clara e Josafá iriam se manter firmes na decisão de não explorar as terras nem permitir que outros façam o mesmo. A chamada chegou ao fim com um embate direto do velho e da vilão.

Com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, O Outro Lado do Paraíso promete manter o telespectador ligado na faixa pós-Jornal Nacional. No Twitter, os comentários sobre a nova novela foram os melhores possíveis. A única queixa: as barras nos cantos superior e inferior da tela, como as vistas recentemente em Os Dias Eram Assim, supersérie das 23h.

Confira os melhores comentários a respeito da chamada de O Outro Lado do Paraíso:


























Leia também: 26 de setembro na história da TV: em 2011, estreava A Vida da Gente

Leia também: Novo Mundo foi uma deliciosa viagem histórica pela Independência do Brasil




commentDeixe sua opinião
menu