Sucessos do Multishow, Vai que Cola e Lady Night voltam primeiro na web



Duas das atrações de maior sucesso da TV a cabo retornam ao ar em outubro. Mas, para os mais apressadinhos, o Multishow, que exibe ambos os programas, preparou uma surpresa: a partir da próxima segunda-feira, 25 de setembro, os cinco primeiros episódios da nova temporada do Vai Que Cola estarão disponíveis no Multishow Play e no VOD das operadoras de TV por assinatura.



Na semana seguinte, 5 de outubro (quinta-feira), o canal divulga nas plataformas digitais os cinco primeiros episódios do Lady Night, late night show de Tatá Werneck. Tanto o Vai Que Cola, quanto o Lady Night, estarão abertos para não assinantes até os dias de suas estreias no vídeo - o humorístico em 2 de outubro, 21h15; o programa de entrevistas em 9 de outubro, 23h.

O destaque da quinta leva de episódios do Vai Que Cola fica por conta do youtuber baiano Isaac do VINE, de oito anos, como Valdinho, filho de Valdo (Paulo Gustavo, que se despede da série), criado pelo padrinho Lacraia (Silvio Guindane). Marcelo Médici volta a integrar o elenco, como o paulista de sotaque carregado Sanderson.

Seguem no time fixo da atração Aline Riscado (Susan), Cacau Protásio (Terezinha), Catarina Abdalla (Dona Jô), Emiliano D'Ávila (Máicol), Fiorella Mattheis (Velna), Leticia Lima (Gabi do Lins), Luis Lobianco (Reginel), Marco Luque (Mustafary), Marcus Majella (Ferdinando), Rafael Infante (Ericsson), Samantha Schmütz (Jéssica) e Tatá Werneck (Eloisa).



Esta última, aliás, receberá um seleto grupo de celebridades nos 20 episódios da segunda temporada do Lady Night. Carolina Dieckmann, Caio Castro, Cleo Pires, Cauã Reymond, Glória Maria, Ingrid Guimarães, Maisa Silva, Marina Ruy Barbosa e Neymar são apenas alguns dos muitos convidados de Tatá, que mantém a parceria com os humoristas Marcão Gonçalves, Daniel Furlan e Alberto Arguelhes, seu pai, nas entrevistas e nas brincadeiras.

Leia também: Listão: confira o elenco provisório das próximas novelas da Globo, da Record e do SBT!

Leia também: Com Ivete Sangalo como técnica, Globo estreia nova temporada do The Voice Brasil; atração ganha versão exclusiva para web




commentDeixe sua opinião
menu