Giro das emissoras: Paramount Channel vai exibir The Handmaid's Tale





O Paramount Channel anunciou ontem que vai exibir a série The Handmaid's Tale, sucesso de público e premiada no Emmy, realizado domingo passado. A estreia está prevista para o início de 2018. Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, a produção se passa em um momento pós atentado terrorista, no qual o Presidente dos Estados Unidos e uma grande parte dos outros políticos eleitos são mortos e uma facção católica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial.







O SBT exibe hoje, às 23h15, o filme Carrossel 2 - O sumiço de Maria Joaquina. Sequência do sucesso lançado em 2015, a produção mostra as novas aventuras da galera da Escola Mundial. Liderados pela professora Helena (Rosane Mulholland) e com a ajuda do cachorro Rabito, os alunos vão ter que percorrer toda a cidade e enfrentar difíceis provas e desafios para salvar Maria Joaquina (Larissa Manoela). Ela desaparece depois que os vilões Gonzales e Gonzalito conseguem escapar da cadeia e voltam ainda mais focados em seu plano de vingança.





A Record efetivou oficialmente Luiz Bacci como apresentador do Cidade Alerta. Outra novidade: desde ontem (18), Matheus Furlan estreou como apresentador do Balanço Geral Manhã, exibido em São Paulo a partir das 6h. O jornalista, que veio da Record Belém, se tornou repórter do Cidade Alerta e apresenta a edição especial de sábado desde agosto.





O Multishow exibe hoje, às 21h30 e 22h30, respectivamente, os melhores momentos dos shows de Shawn Mendes e Fergie no Rock in Rio 2017. A cobertura multiplataforma ao vivo do Multishow continua nos próximos dias de evento, de 21 a 24 de setembro.





O conteúdo dos canais Fox App agora está disponível em TVs com dispositivos Chromecast, do Google. Basta o assinante se conectar em sua TV, entrar no Fox App em seu smartphone ou tablet e enviar o conteúdo, pressionando o ícone cast. O Chromecast funciona com iPhone, iPad e telefones e tablets Android.

Leia também: A supersérie Os Dias Eram Assim não passou de uma novela ruim

Leia também: Nos 28 anos da estreia de Top Model, 28 curiosidades sobre a novela




commentDeixe sua opinião
Últimas notícias


menu