TV Aparecida celebra 12 anos com programação especial, documentário inédito e Elvis Presley



Todo 8 de setembro é sinônimo de festa para a TV Aparecida! Para todo o grupo de comunicação ligado ao Santuário Nacional, aliás: a rádio completa 66 anos, a emissora de televisão celebra 12 e o portal A12.com chega ao sétimo aniversário.



As comemorações, no vídeo, terão início logo de manhã. Às 7h, o Padre Antônio Maria apresenta o Terço de Aparecida, contando com a participação de 15 colaboradores do canal, que rezarão o terço na intenção principal de toda a Rede Aparecida de Comunicação.

Na sequência, 7h30, o Bem-Vindo Romeiro conta com a participação da senhora Maria Neusa, do distrito de Moreira César, município de Pindamonhangaba (São Paulo), numa visita à TV. Fiel telespectadora, ela acompanha a programação desde a inauguração em 2005.

Maria Cândida receberá os apresentadores da TV Aparecida no Manhã Leve. Disputam um jogo de perguntas e respostas José Eymard e Bianca Láua (Bem-Vindo Romeiro), Bete Ribeiro e Rogério Chiaravalli (Kombina), Eduardo Miranda e Luara Castilho (TJ Aparecida) e Jéssica Fernandes e Mariangela Zan (Benção da Noite e Aparecida Sertaneja); já Leonardo Roncon e Rafael Barros receberão Maria Cândida no estúdio do Chefs em Ação.

No capítulo do dia de A Padroeira, Dorotéia (Susana Vieira) não consegue provar a Valentim (Luigi Baricelli) que é sua mãe, estremecendo sua relação com o herói. Já o vilão Fernão (Maurício Mattar) oferece dinheiro a Tiburcina (Karina Barum) para que ela roube a imagem de Nossa Senhora.

Também amanhã, às 21h45, a TV Aparecida exibe o documentário Marias, de Joana Mariani, que retrata a devoção à Virgem Maria no continente americano. Joana passou oito anos viajando pelo Brasil, Peru, Nicarágua, Cuba e México, colhendo depoimentos e imagens que pudessem expressar o significado da fé na figura da santa.

No domingo, 10, a emissora exibe o segundo filme do Festival Elvis Presley, Carrossel de Emoções. Gravado em 1964, o longa traz Elvis como Charlie Rogers, que se apresenta em pequenos clubes e espera, em breve, se tornar um cantor famoso. Após sofrer um acidente que danifica sua moto, ele decide trabalhar num parque de diversões. Seu talento pode ser a salvação do dona do local, que está prestes a falir. Mas logo a moto estará pronta e Charlie vai deixá-los, a menos que seu coração seja arrebatado por uma donzela da cidadezinha.

Na próxima semana, o Santa Receita, de Claudete Troiano, estreia novo cenário. O programa revelará talentos artísticos de outros colaboradores da TV Aparecida, como uma produtora com habilidades na confecção de peças de alta costura, um iluminador com vocação para narrador de futebol e um grupo do backstage do Santa Receita que encena o musical Os Saltimbancos.

Leia também: 30 anos da estreia de Bambolê; relembre trama, personagens e bastidores

Leia também: SBT vai manter reprises no primeiro horário do Novelas da Tarde: Sortilégio é a próxima aposta




commentDeixe sua opinião
menu