A semana em Carinha de Anjo: Haydee chora e diz que se sente órfã de filhos



Confira o que vai acontecer em Carinha de Anjo entre 04 e 08 de setembro:



Segunda, 04 de setembro de 2017

Durante o jantar romântico, o delegado Peixoto diz que ele e Rosana já podem começar a pensar em casamento. Dulce Maria conversa com a mãe, Tereza, em seus sonhos e conta que gostaria de crescer rápido para entender o que se passa na cabeça de Cecília e Gustavo. Acontece a reunião de negócios na piscina do hotel da rede de Noemia. A empresária insiste para que Gustavo e Cristóvão tirem as camisas e fiquem com roupa de banho. Juju mostra para Emílio a entrevista que Dulce fez com o Padre Fábio de Melo. A empresária aproveita que Verônica vai pegar um brinquedo para comentar com Gustavo e Cristóvão que a secretária é nova, mas possui celulites e ela, mesmo sendo mais velha, não tem nenhum buraquinho. Dulce escuta, chama Noemia de vovó e pergunta o que é celulite. Miguel e Zé Felipe usam uma caveira para assustar a irmã Luzia e fazer com que ela confesse que foi a responsável pela bagunça na sala de música para prejudicar Fabiana. Flávio diz para Noemia que não poderá ir para a reunião na piscina. Dulce Maria diz na piscina que gostaria que Cecília estivesse ao lado de Gustavo. Verônica fica sem graça.

Terça, 05 de setembro de 2017

Na piscina, Dulce Maria diz que o Gustavo formaria casal com a Cecília enquanto Verônica com formaria com Cristóvão. Verônica explica que é apenas colega de trabalho do advogado. Fabiana descobre que Zé Felipe não conseguiu gravar a confissão da irmã Luzia. Juju fica impressionada que pessoas de diferentes religiões comentam positivamente a entrevista que fez com o Padre Fábio de Melo. A foto do bolo que Diana fez para o religioso também faz muito sucesso. Rosana tem uma ideia e vai com Juju até o internato para conversar com Diana. No hotel, Noemia tenta seduzir Cristóvão, que está tímido e sem camisa por exigência da empresária para fechar o contrato com a Rey Café. Irmã Ana e a noviça Fabiana contam para Diana o que Miguel e Zé Felipe fizeram. Dulce chama mais uma vez Noemia de vovó, pergunta se ela tem netos e deixa Gustavo sem graça. Flávio descobre que Haydee fingiu estar doente e corre até o hotel de Noemia para tentar se encontrar com Gustavo. Rosana convida Diana para ser sua sócia e juntas fazerem uma loja virtual para venderem o bolo da esposa de Inácio. Diana aceita e todos comemoram. Zeca e Juju fazem as pazes. Noemia faz Flávio fazer massagem em seus pés.

Quarta, 06 de setembro de 2017

Verônica conta para Cecília que Dulce Maria falou o tempo todo dela na piscina. Rosana e Diana gravam um vídeo para anunciar que em breve o site dos bolos de Diana vai estar no ar. A mãe de Juju garante para Diana que irá conversar com o doutor André para explicar que ela não vai poder mais trabalhar com ele. Gustavo telefona para Cecília para convidá-la para o jantar de noivado na casa de Vitor. Cecília agradece as flores que havia recebido e diz que a noite anterior foi perfeita. Após desligar o telefone, Cecília diz para ela mesma: "Eu preciso ter coragem. Eu preciso assumir esse amor". Dulce Maria tenta vender algumas peças de suas roupas no internato para ajudar a família de Zé Felipe. Luciano diz para a mãe que está interessado em Juju e por isso quer que convidar Zeca, para ele ficar deslocado na festa e terminar o namoro com a vlogueira. Bárbara e Frida descobrem sobre Dulce Maria estar vendendo roupas e decidem saber o motivo. Enquanto isso, Verônica fica sabendo que Cecília será madrinha ao lado de Gustavo do casamento de Estefânia e fica enciumada. Flávio vai até o apartamento de Flávio e provoca Haydee. A mãe de Flávio diz que descobriu que os três últimos homens com que a empresária se envolveu eram jovens e morreram. Flávio diz que irá embora para morar com Noemia e Haydee fica desesperada. Haydee chora e diz que se sente órfã de filhos.

Quinta, 07 de setembro de 2017

Madre Superiora avisa Inácio e Diana que a partir do próximo mês ele terá um aumento no salário. Lúcia está triste pois seus pais não param de discutir em casa e Dulce Maria tenta animar a pequenina no colégio. Flávio chega em casa, acorda Haydee e explica que o que está fazendo é apenas para conseguir o que ele quer da empresária. Flávio pede para que Haydee faça um trabalho social para que assim consigam mostrar para Gustavo que são diferentes de Nicole. A irmã Luzia descobre o dinheiro na cama de Dulce e pergunta para Bárbara e Frida do que se trata aquilo. As meninas maldosas revelam que Dulce estava vendendo roupas. A irmã diz que a Madre precisa saber disso e aproveita para dar uma ideia maldosa para que as duas façam a religiosa descobrir.

Sexta, 08 de setembro de 2017

Bárbara e Frida vão até a sala da Madre Superiora e fingem interesse nas roupas de Dulce Maria, por isso pedem para ligar para seus pais. Madre Superiora fica surpresa ao saber do acontecido e diz que irá tomar uma providência. A religiosa telefona para Gustavo e diz que a carinha de anjo está aprontando mais uma vez ao vender roupas no colégio. Madre Superiora chama a atenção de todas as crianças, diz que no colégio não é lugar de vender nada e que as roupas precisam ser devolvidas. Cecília e Fabiana vão até sala da Madre antes da religiosa para conversar com Dulce e saber o motivo pelo qual decidiu vender roupas. A carinha de anjo conta que o que fez foi para ajudar a família de Zé Felipe. Enquanto isso, na escola de futebol de Emílio, o garoto também vende roupas para ajudar o amigo. A professora de futebol (Milene Domingues) interrompe e manda os meninos irem para a aula. Luciano manda mensagem para Juju convidando ela e Zeca para sua festa. Gustavo chega ao colégio para junto de Madre Superiora conversar com Dulce Maria. A carinha de anjo pede para que Cecília fique com ela.

Leia também: Filmes, desenhos e Dancin' Days: a grade de programação da Globo no dia do último capítulo de Te Contei?

Leia também: Listão: 10 novelas que a Globo quase reprisou no Vale a Pena Ver de Novo




commentDeixe sua opinião
menu