As novelas neste sábado: em Novo Mundo, Leopoldina e Anna sofrem um atentado


Confira o que vai acontecer nas novelas neste sábado (2 de setembro):

Novo Mundo (Globo)

Fred e sua tripulação partem em busca do tesouro do galeão espanhol. Leopoldina convida Anna para ser sua secretária de governo. Dom Pedro e Chalaça conseguem o apoio de muitas províncias do interior de São Paulo. Thomas e Sebastião tramam contra Leopoldina. Domitila sugere que Francisco vá ao encontro de Dom Pedro, e Benedita conta a Felício. Ubirajara decide manter em segredo a origem de Piatã, para que o rapaz seja o Pajé da aldeia. Libério conquista sua liberdade e pensa em resgatar outras pessoas com a ajuda de Matias e Cecília. Schultz desconfia de Greta, que segue envenenando Wolfgang. Germana, Elvira e Licurgo sabotam a taberna de Hugo. Durante a revista das tropas, Leopoldina e Anna sofrem um atentado, comandado por Thomas.

Pega Pega (Globo)

Douglas desconfia do envolvimento de Malagueta no roubo. Malagueta impede Mônica de fugir do hotel. Eric avisa a Luiza que ela precisa se preparar para dizer a Pedrinho que ele não receberá de volta o dinheiro que estava com Agnaldo. Siqueira aceita a volta de Domênico à delegacia. Lígia inventa que deseja ser a melhor amiga de Sabine. Timóteo avisa a Athaíde que a forma de achar o documento que está com Arlete é entrar na casa dela e simular um assalto. Bebeth diz a Luiza que sempre ouviu de Maria Pia que os pais dela brigavam constantemente por causa de dinheiro. Eric pede a Ingrid sigilo a respeito de um recado que recebeu. Siqueira começa a interrogar Agnaldo sobre o roubo no hotel.

A Força do Querer (Globo)

Rubinho se emociona com o presente de Bibi. Caio confidencia a Selma que a Polícia está pronta para invadir a comunidade dominada por Rubinho. Selma questiona Caio sobre Bibi. Simone confronta Dita sobre acobertar as atitudes de Silvana. Ritinha despista as desconfianças de Zu. Ruy e Zeca se lembram da profecia do índio. Cibele briga com Ruy por causa de Ivana. Ruy revela a Dantas que Cibele fez um exame de DNA em Ruyzinho sem o seu consentimento. Rubinho se insinua para Carine e presenteia Bibi. Garcia pede a Aurora que não apresente Rubinho a Elvira. Irene acredita que Garcia esteja instalado na casa de Aurora. Ritinha procura Jeiza. Alan aconselha Jeiza a conversar com Zeca. Jeiza descobre que Zeca e Ritinha se beijaram.

Fera Radical (Viva)

Joana liga para Heitor e tenta fazer com que o filho volte. Olívia diz a Jorge que a situação entre eles não mudou e que ela não está disposta a uma reconciliação. Os dois discutem e quase se agridem fisicamente. Jorge vai embora, mas diz que vai voltar à noite e quer o jantar pronto. Fernando vai à fazenda Olho D'Água conversar com Joana. Altino tenta impedir, mas os dois discutem seriamente. Fernando volta ao sítio e conta para Cláudia que esta discussão com o pai foi definitiva. Cláudia se sente vitoriosa.

Tieta (Viva)

Timóteo não consegue tomar a carta de Elisa e, quando ela lê, percebe que é de um fornecedor. Perpétua exige que Amorzinho não ouça mais no rádio a Assembléia de Cristo Rei e volte a ser noive de Chalita. Rosalvo e Bebê dão ao Ascânio as últimas instruções para o encontro com Mirko e ele viaja. Dário fica furioso com a viagem de Ascânio e confronta Rosalvo. Carmosina permite que Gladstone segure sua mão. Ninete chega a Santana. Osnar e Amintas acham que tem algo de errado com ela.

Por Amor (Viva)

Assim que Leonardo lhe conta que Nando foi preso, Milena conclui que alguém armou um falso flagrante para o namorado. Laura, porém, acredita que o piloto pode estar envolvido com drogas. Trajano, que julga conhecer o titular da delegacia onde Nando está preso, vai até lá. Ao chegar, descobre que o amigo foi transferido. Branca se oferece para arranjar um advogado para Nando e liga para Olavo. Marcelinho tem febre. As famílias de Sirléia e Helena se reúnem para assistir ao comercial estrelado por Catarina. Branca repreende Milena por não ter lhe contado que ia se casar com Nando. Milena visita Nando.


Deixe sua opinião


Leia também