Ivete Sangalo estreia como técnica do The Voice Brasil; reality volta em setembro



Nome pretendido para o The Voice Brasil desde a primeira edição - quando, envolvida com as gravações de Gabriela (2012), não pode atender ao chamado da produção - Ivete Sangalo enfim chegou ao reality musical, que volta à Globo em setembro.



A cantora é o grande atrativo da sexta temporada da atração. Após dois anos no The Voice Kids e depois de uma participação como "supertécnica" na última edição, Veveta se uniu a Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló, substituindo Cláudia Leitte; esta, deslocada para a versão com crianças, com regresso previsto para janeiro de 2018.

Nos bastidores dos primeiros ensaios para o programa, o quarteto de técnicos era só alegria! "O coração está a mil, porque, até então, eu era espectadora do 'The Voice' e ficava naquela emoção da torcida, percebendo todos os detalhes do programa, os artistas que passam por lá, a emoção dos técnicos. Agora será diferente, né? Principalmente porque sei que vou participar do sonho dessas pessoas, e isso é muito especial".

Com apresentação de Tiago Leifert e direção artística de Creso Eduardo Macedo, o The Voice Brasil reestreia dia 21, quinta-feira, antecedendo a segunda temporada do Adnight.


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão