SBT homenageia a estrela mexicana Lucero; atriz e cantora celebra sucesso no Brasil



O SBT reuniu dezenas de jornalistas em sua sede nesta terça-feira (29) para celebrar o aniversário de uma das grandes estrelas de Carinha de Anjo, a atriz e cantora mexicana Lucero.



A diva, que completou 48 anos, comentou o encerramento de sua participação na novela - que representa hoje a maior audiência da casa na grade de segunda a sexta. Na adaptação de Leonor Corrêa, com direção geral de Ricardo Mantoanelli, Lucero vive Tereza, a mãe da protagonista Dulce Maria, interpretada por Lorena Queiróz. A atriz mirim surpreendeu sua colega de cena com um buquê de flores, durante a coletiva.

"Eu fiz muitas novelas lá no México e para mim os melodramas são maravilhosos e é um jeito de interagir com o público. Agora fazer uma novela aqui no Brasil é uma maravilha e eu fico muito, muito agradecida. Aqui é diferente de lá. O formato brasileiro é mais realista", comentou a estrela.



Lucero ainda falou a respeito do contato com os fãs brasileiros e o lançamento de seu novo CD, intitulado 'Brasileira', o primeiro dela cantado em português. O álbum reúne seis faixas de 'Carinha' - incluindo o tema de abertura, também em espanhol - e versões de clássicos como 'Talismã' de Leandro & Leonardo, 'Evidências' de Chitãozinho & Xororó, 'Solidão' de Sandra de Sá e 'Trem Bala' de Ana Vilela.

Lucero se tornou conhecida aqui em 1984, quando o SBT exibiu pela primeira vez a novela Chispita, gravada no ano anterior - a atriz, na ocasião, tinha 13 anos. Em 2006, o canal de Silvio Santos levou ao ar a dramática Laços de Amor, na qual a estrela vivia trigêmeas. Seguiram-se Por Ela Sou Eva, em 2013, e A Dona, em 2015. Há a expectativa dos fãs pela estreia de Amanhã é Para Sempre, na qual Lucero vive a vilã Bárbara Greco; o folhetim já foi veiculado por aqui na CNT.

Leia também: Teste seus conhecimentos sobre Perigosas Peruas; último capítulo foi exibido há 25 anos

Leia também: SBT estreia Um Caminho Para o Destino; novela marca estreia de novo galã mexicano no Brasil




commentDeixe sua opinião
menu