Romance de Caio e Jeiza é descoberto por Zeca e ameaçado por Bibi nos próximos capítulos de A Força do Querer



Ritinha (Ísis Valverde), de fato, tem vocação para sereia. O canto da moça confunde Zeca (Marco Pigossi) e mata, aparentemente em definitivo, o romance do caminhoneiro com Jeiza (Paolla Oliveira). Solitária, a policial se rende ao charme de Caio (Rodrigo Lombardi), para revolta de Bibi (Juliana Paes). São estas as emoções de A Força do Querer, nos capítulos de 4 a 9 de setembro. O roteiro reserva ainda surpresas para Ivana (Carol Duarte) e dores de cabeça para Irene (Débora Falabella).



Um encontro casual de Jeiza e Caio resulta num beijo, já na segunda-feira, 4. A moça desabafa com Cândida (Gisele Fróes) na sequência: não quer mais saber do "marrento" e está bastante envolvida pelo assessor da secretaria de segurança. A mãe da lutadora, contudo, acaba dando com a língua nos dentes para Edinalva (Zezé Polessa), que corre levar a novidade até Ritinha. E é esta quem comunica Zeca do envolvimento de seu ex com o ex-noivo de Bibi.

Cara de pau como ela só, a sereia ainda pede a Jeiza que não conte nada a Caio sobre sua bigamia, temendo, claro, ter sua farsa descoberta pela família de Ruy (Fiuk).



Encalacrada até o pescoço com o mundo do crime - ela participa de uma negociação de armas que acaba dando errado - Bibi terá de se abrigar na casa de Silvana (Lilia Cabral) quando a polícia bater na sua porta. Escondida por lá, a "perigosa" descobre a paixão de Caio e Jeiza. Caberá à Aurora (Elizangela) alertar o ex-futuro genro a respeito da descoberta da filha, já temendo represálias de Bibi - assim como Rubinho (Emílio Dantas) fez ao disparar um tiro de fuzil contra o carro da policial.

A "baronesa do pó", contudo, estará mais preocupada em afastar Carine (Carla Diaz) de seu marido. As duas terão um novo desentendimento na sexta-feira, 8 de setembro. Ainda nesta semana, Ritinha insinua a Zeca que Ruyzinho (o pequeno Lorenzo) poderia ser seu filho. Enquanto isso, Cibele (Bruna Linzmeyer) esconde o exame de DNA que fez do garoto, aquele que Ruy se recusou a ler.



Ivana arruma emprego na casa de Silvana

Mesmo enfrentando a hostilidade de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e de Eurico (Humberto Martins), Ivana seguirá firme e forte com seu processo de transição. Sua tia Silvana, alertada por Biga (Mariana Xavier) sobre as dificuldades enfrentadas por Ivan - nome sugerido por Simone (Juliana Paiva) - para conseguir emprego, resolve ajudar: contrata Ivana / Ivan como jardineiro. Cibele também oferece auxílio, assim como Eugênio (Dan Stulbach), por intermédio de Zu (Cláudia Mello).



Dantas descobre mentiras de Irene e Mira

Dantas (Edson Celulari), enfim, consegue desmontar uma das farsas de Irene. Flagrada por Joyce ao lado de Mira (Maria Clara Spinelli) e questionada por Caio, a vilã vê sua cúmplice no escritório de Eugênio ser demitida. Dantas se certifica da ligação das duas ao confiscar o celular de Mira e atender logo uma ligação de Irene. A bandida também segue na mira da Elvira (Betty Faria), que planeja até mesmo pedir ajuda a Rubinho para encontrar "Solange Lima", a responsável pela morte de seu marido.

Leia também: A semana em A Força do Querer: Jeiza descobre que Zeca e Ritinha se beijaram

Leia também: A semana em Pega Pega: Agnaldo foge do hotel com o dinheiro e depois se entrega




commentDeixe sua opinião
menu