Destaque da Globo News, Andréia Sadi celebra carreira no Altas Horas



Dois momentos distintos da história do Brasil estarão representados no palco do Altas Horas neste sábado, 26, por Caio Castro, intérprete de Dom Pedro na novela das 18h, Novo Mundo - que reconstitui a clássica cena da Proclamação da Independência no próximo dia 7 -, e por Andréia Sadi, destaque da cobertura política do canal fechado de notícias Globo News.



Sucesso nas redes sociais, com seus furos de reportagem e as extensas coberturas de eventos políticos, Andréia comenta, orgulhosa: "Nas ruas, eu vi que as pessoas passaram a se interessar muito mais por política depois do cenário atual. Dentro disso, o jornalista tem um universo pela frente e muita história para contar. Sou apaixonada pelo que faço e nem vejo como trabalho. Independentemente das dificuldades, sei que sempre colherei grandes histórias".

A jornalista ainda comenta sua primeira participação no programa, na plateia, há 15 anos, tendo Sandy como principal atração da noite.

Já Caio Castro, figurinha constante no Altas Horas, fala sobre o desafio que foi aprender o português de Portugal: "O sotaque do ano de 1800 é muito diferente se comparado ao da juventude [...] Fiquei uns dias em Portugal e me aproximei das pessoas de mais idade. Eu era o único jovem no meio da galera mais velha, e isso bate muito com o meu gosto de observar o próximo".

A conduta do ator rende elogios de Alcione, que junto com o DJ brasiliense Alok - dos sucessos 'Hear Me Now' e 'Never Let Me Go' - dá o tom da noite.

Leia também: Relembre a programação da Globo no dia da estreia de O Beijo do Vampiro, 15 anos atrás

Leia também: Angélica estreia novo formato na Globo e revive passado no Viva




commentDeixe sua opinião
menu