A semana em Por Amor: Nando é preso por causa da armação de Branca



Confira o que vai acontecer em Por Amor entre 28 de agosto e 02 de setembro:



Segunda, 28 de agosto de 2017

No restaurante, Laura e Marcelo provocam Eduarda e César, que tentam não reagir. Laura mostra para Marcelo que Eduarda está pegando na mão de César. Marcelo começa uma briga no meio do restaurante, mas Arnaldo consegue leva-lo embora. Branca pede a Rose para ajudá-la a incriminar Nando. Na empresa, Atílio ouve Marcelo chamar Eduarda de pilantra. Eles discutem e Atílio esbofeteia Marcelo. Marcelo exige que Arnaldo demita Atílio, mas o pai contemporiza. Leonardo diz a Laura que está deixando de amá-la. Virgínia vai conversar com César e ameaça revelar o que sabe sobre a troca dos bebês. Atílio diz a Arnaldo que, se Marcelo o ofender novamente, deixará a empresa. Laura vai à sala de Marcelo e ele, furioso, tenta ataca-la com uma faca. Branca diz a Fausto que quer forjar um flagrante de tráfico de drogas para prejudicar Nando.

Terça, 29 de agosto de 2017

Branca promete dinheiro a Fausto para que ele a ajude em seu plano. Isabel, sedutora, diz a Arnaldo que adoraria ganhar uma cobertura na Barra. Zilá pensa em avisar Milena de que Branca está tramando alguma coisa, mas desiste com medo da reação da moça. Oscar sai e Genésio e Magnólia aproveitam para se beijar apaixonadamente. Milena e Laura vão ao escritório falar sobre o projeto e Helena inventa um pretexto para sair. Catarina conta a Helena que seu comercial vai ser exibido no dia seguinte e pede que ela avise Leonardo. Branca entra no quarto só para interromper uma conversa entre Milena e Nando. Atílio acompanha Eduarda ao encontro com Marcelo e o advogado. Rose mostra a Branca a droga que conseguiu.

Quarta, 30 de agosto de 2017

Marcelo se irrita porque Eduarda diz que não quer nada além da pensão para Marcelinho e a conversa com o advogado é interrompida. Arnaldo e Isabel se preparam para a viagem a Buenos Aires. Eduarda chega em casa e surpreende Helena falando com Marcelinho como se fosse mãe dele, mas não se dá conta da estranheza da situação. Rose entrega a droga a Fausto. Lídia tem palpitações e pressente que algo de ruim vai acontecer com o filho. Milena estranha o comportamento carinhoso de Branca. Marcelo diz a Branca que se arrependeu de ter traído Eduarda. Branca diz a Milena que, no fundo, gosta dela. A princípio, Milena é irônica, mas depois diz à mãe que a ama. Fausto põe a droga na mochila de Nando. Policiais chegam ao heliporto.

Quinta, 31 de agosto de 2017

Branca pede a Marcelo para aproveitar a ausência de Arnaldo e fazer uma varredura na empresa. Para surpresa de Milena, Branca pede para conhecer a loja que ela alugou. O policial revista Nando e encontra a droga em sua mochila. O piloto tenta fugir, mas é algemado e levado para a delegacia. Isabel e Arnaldo viajam. Rose liga para Branca e avisa que Nando foi preso. Branca e Milena vão almoçar e encontram Laura e outras amigas no restaurante. Em seu depoimento na delegacia, Fausto diz que Nando é um sujeito misterioso. Irritado, o piloto tenta agredi-lo. Nando pede a Leonardo que avise Milena e sua mãe sobre a prisão. Rodrigo leva Catarina para passear. Leonardo vai à casa de Lídia.

Sexta, 01 de setembro de 2017

Leonardo conta a Lídia que Nando foi preso. Nando é levado para uma cela. Rose conta a Branca que Leonardo esteve na delegacia. Orestes tenta tranquilizar Lídia. Meg dá uma entrevista. Leonardo leva Lídia à delegacia. Nando diz a Lídia que Leonardo já está providenciando um advogado para ele. Atílio leva Eduarda para conhecer seu flat e ela simpatiza com o lugar. No salão, todos estranham o comportamento de Lídia, que, no entanto, não conta a ninguém sobre a prisão de Nando. Sandrinha vai dormir na casa de Cecília. Paula tenta animar Marcelo. Na cadeia, Nando pensa em Milena. Lídia procura Branca na mansão. Leonardo vai à casa de Laura para falar com Milena.

Sábado, 02 de setembro de 2017

Assim que Leonardo lhe conta que Nando foi preso, Milena conclui que alguém armou um falso flagrante para o namorado. Laura, porém, acredita que o piloto pode estar envolvido com drogas. Trajano, que julga conhecer o titular da delegacia onde Nando está preso, vai até lá. Ao chegar, descobre que o amigo foi transferido. Branca se oferece para arranjar um advogado para Nando e liga para Olavo. Marcelinho tem febre. As famílias de Sirléia e Helena se reúnem para assistir ao comercial estrelado por Catarina. Branca repreende Milena por não ter lhe contado que ia se casar com Nando. Milena visita Nando.

Leia também: Marjorie Estiano brilha absoluta e emociona em Sob Pressão

Leia também: Cenas do próximo capítulo: Eriberto Leão viverá homossexual enrustido em O Outro Lado do Paraíso; elenco quase completo de Deus Salve o Rei




commentDeixe sua opinião
menu