Com cena de Ivana que ainda não foi ao ar, A Força do Querer mobiliza internautas e chega ao topo das buscas do Google



A cena ainda não foi ao ar, mas a repercussão já está incrível! A divulgação das fotos de Carol Duarte, de A Força do Querer com o novo visual - adotado para a transição de Ivana; em breve, Ivan - causou nas redes sociais e na internet ao longo de toda a quarta-feira (24).



O nome da atriz entrou no topo das buscas do Google. Carol mobilizou os internautas, que a elogiam pela entrega à personagem e sugerem a indicação da estreante ao prêmio de atriz revelação do ano.

No Facebook da Globo, a publicação sobre o tema foi responsável por 70% do total das interações no período. Prova da força da personagem, do talento de Carol Duarte, do brilhantismo da autora Gloria Perez e do êxito de A Força do Querer.

Os excelentes resultados comprovam a eficácia da estratégia adotada pela emissora na divulgação de seu produto de maior audiência. Ao invés de fazer mistério acerca da transição de Ivana, a Globo optou por espalhar as fotos da personagem com novo visual internet afora, evitando que a surpresa "se perdesse pelo caminho" em razão de inconvenientes vazamentos e catalisando a atenção do público, dias antes do acontecimento na TV. Um acerto e tanto!

Leia também: Sobrevivendo de atrações da Globo e equívocos de Mara Maravilha, Fofocalizando expõe sua inutilidade

Leia também: Em A Força do Querer, Ivana revela ser transexual e corta os cabelos; confira os bastidores da cena




commentDeixe sua opinião
menu