Viva Play lança especial "agosto, mês do desgosto", com cenas de desilusão de Fera Radical, Por Amor e Tieta



Decepção não mata, ensina a viver. Será mesmo? Se fosse assim, os personagens das novelas do Viva estariam levando a vida na maior calmaria... Afinal, o que não faltou para os tipos de Fera Radical, Por Amor e Tieta, até aqui, foram momentos de aborrecimento. E fazendo jus à má fama do mês de agosto - tão associado ao termo "desgosto" -, o canal reuniu em seu aplicativo on-demand dez momentos de tristeza para a turminha dos folhetins.



O conteúdo está disponível para não assinantes até amanhã (22). Para conferir os capítulos selecionados para o especial "Agosto, o mês do desgosto", basta acessar o link a seguir: https://globosatplay.globo.com/viva/especiais/agosto-o-mes-do-desgosto/

Foram disponibilizados três capítulos de Fera Radical, no ar às 14h30 com reapresentação à 1h15. No primeiro, o romance de Fernando (José Mayer) e Marília (Carla Camuratti) é descoberto; os amantes então tentam se explicar para Heitor (Thales Pan Chacon), irmão dele e noivo dela. No segundo, Olívia (Denise Del Vecchio) expulsa o marido infiel, Jorge (Rodrigo Santiago), de casa. No terceiro, Marília se decepciona ao descobrir que Fernando vai morar no sítio que comprou em parceria com Cláudia (Malu Mader).



Também três momentos de Tieta, exibida às 15h30 e reprisada à 0h30: quando Ascânio (Reginaldo Faria) toma consciência do caráter deturpado de sua esposa, Helena (Françoise Forton); a sequência em que a desavisada Aída (Bete Mendes) conta para seu marido Modesto Pires (Armando Bógus) que a amante deste, Carol (Luiza Tomé), está namorando Osnar (José Mayer); e a conturbada inauguração de uma placa em homenagem a Tieta (Betty Faria) que não traz o sobrenome Esteves, para desespero de Perpétua (Joana Fomm).



Por fim, quatro diferentes sequências de Por Amor, novela das 23h30, reexibida às 13h30 do dia seguinte. Destaque para os atritos de Nando (Eduardo Moscovis) e seu chefe e do casal Márcia (Maria Ceiça) e Wilson (Paulo César Grande). Ainda, a desilusão de Atílio (Antonio Fagundes) ao descobrir que seu filho "morreu"; a de Eduarda (Gabriela Duarte) ao descobrir a traição de Marcelo (Fábio Assunção), que dormiu com a ex Laura (Vivianne Pasmanter), e a de Sirléia (Vera Holtz) ao descobrir a segunda família de seu marido Nestor (Marco Ricca).

O VIVA Play disponibiliza todo dia, uma hora após a exibição na TV, os capítulos das três novelas em exibição no canal.

Leia também: A semana em Por Amor: Helena revela a Virgínia que trocou os bebês na maternidade

Leia também: A semana em Tieta: Tonha dá tapa na cara de Perpétua e aceita ir para São Paulo com Tieta




commentDeixe sua opinião
menu