O que irá acontecer se Gugu voltar mesmo ao SBT?



Após quase nove anos fora do SBT, ao que tudo indica, Gugu deve realmente voltar ao canal onde tudo começou. Mais uma vez, nos deparamos com essa novela que, agora, deve ter um novo final.



O contrato do apresentador se encerra no final deste ano, na RecordTV, e ainda não há sinais para uma renovação. Pelo contrário, já é certeza que irão testar o atual horário do loiro com o reality Batalha dos Cozinheiros.

Na verdade o maior problema são os anunciantes. Mesmo com boa audiência nas noites de quarta, Gugu não conseguiu ser tão rentável neste novo dia e horário desde sua estreia. E claro que em tempos de crise isso faz toda diferença.

Diante dessa situação, Silvio Santos teria batido o martelo e decretado que o loiro voltará ao SBT ano que vem. O próprio dono faria a proposta para o novo ciclo no canal.

Vale ressaltar que há quase quatro anos Gugu rescindia seu contrato com a RecordTV e um burburinho começava sobre o possível retorno, mas em vão. O próprio Silvio disse, em entrevista na época, que os salários do apresentador eram fora da atual realidade.

Os anos se passaram e agora seria possível a tal contratação? Talvez sim. O domingo do SBT, que sempre foi um dia forte, está mal das pernas com a dobradinha Celso e Eliana (hoje de licença, sendo substituída por Patrícia Abravanel). Gugu sempre foi vice absoluto neste dia e em diversas ocasiões incomodava a Globo.

Não sabemos o que irá acontecer. Da última vez que estava "tudo fechado", Gugu acabou retornando para a emissora da Barra Funda. O que eu posso garantir, com a minha opinião, é que seu retorno ao SBT cairia como uma luva para sua carreira, pois lá ele teria a liberdade de ser aquele apresentador que foi querido por todos.

Leia também: Volta de Armação Ilimitada no Viva resgata período de transformações de comportamento, na moda e na música

Leia também: Viva estreia Juba & Lula; relembre os bastidores do programa de André di Biase e Kadu Moliterno




commentDeixe sua opinião
menu