A semana em Fera Radical: Cláudia conta para Altino e Donato que encontrou provas contra Jorge



Confira o que vai acontecer em Fera Radical entre 21 e 26 de agosto:



Segunda, 21 de agosto de 2017

Cláudia consegue juntar provas contra Jorge através do computador. Heitor, então, convoca uma reunião com Altino e Donato para que eles decidam o que fazer. Rafael volta ao Rio para fazer companhia a Olívia. Paxá, desiludido com mais um fracasso, resolve deixar de vez Rio Novo. Dudu não se conforma e vai procurar Ana Paula para ver se ela reconsidera a amizade com Paxá. Jorge vai à casa de Olívia buscar algumas coisas e encontra a mulher mexendo em seus documentos. Os dois discutem e Jorge, descontrolado, ameaça bater nela quando Rafael chega.

Terça, 22 de agosto de 2017

Rafael enfrenta o pai e o expulsa de casa. Na fazenda Olho D'Água, a reunião continua. Donato se abstém de qualquer decisão, dizendo que este é um assunto da família Flores. Altino resolve que as investigações devem continuar, até que se possa provar o envolvimento do genro. Joana pede a Cláudia que marque um encontro com sua mãe adotiva. Marta reage mal ao encontro e Cláudia não compreende. Fernando tenta convencer Marília a conversar com Cláudia, mas ela se nega. Depois de relutar, aceita o encontro.

Quarta, 23 de agosto de 2017

Marta procura Robério para tentar desmarcar o encontro com Joana. Como não quer admitir que tem medo, diz que agora é outra mulher e já pode enfrentá-la. Ana Paula procura Fernando, que a aconselha a ajudar Paxá. Enquanto isso, Paxá arruma as malas e se despede dos amigos. Marília e Cláudia se arrumam para o encontro. Fernando dá razão a Cláudia em querer morar no sítio. Marília sai magoada e termina o noivado com Fernando. Ele procura Cláudia, que diz que ele pode desfazer a sociedade se quiser.

Quinta, 24 de agosto de 2017

Fernando prefere manter a sociedade com Cláudia, assumindo assim um confronto com Marília. Donato e Joana planejam aproximar Cláudia e Fernando para deixar o caminho livre para a reconciliação de Marília e Heitor. Joana, então, procura Fernando e insinua o interesse de Cláudia por ele. Enquanto isso, Cláudia se muda para o sítio. Heitor marca um encontro com Jorge na casa de Olívia, onde pretende demitir o cunhado. Jorge pressente as intenções de Heitor e telefona para Vic em Nova York.

Sexta, 25 de agosto de 2017

Jorge e Vic conversam por telefone e ele a pede que procure uma pessoa no Texas. Vic afirma que não lhe deve mais nenhum favor e impõe uma condição: quer voltar para o Brasil. Jorge não concorda e eles não se acertam. No encontro com Heitor, Jorge não aceita a demissão, alegando que não existem provas contra ele e ameaçando revelar segredos de Altino. Heitor fica curioso com essa ameaça. Joana conta para Altino que quase encontrou a mãe adotiva de Cláudia, sem saber que se trata de Marta. Preocupado, Altino resolve que Marta deve deixar a cidade.

Sábado, 26 de agosto de 2017

Altino pede a Robério que converse com Marta. Lourdes avisa Marília que Cláudia já se mudou para o sítio. Irritada, Marília comenta com Donato que vai impedir que Cláudia more lá, nem que precise botar fogo no lugar. Donato fica muito preocupado e Marília não entende a reação do pai. Cláudia fica assustada e com medo das lembranças que o sítio lhe traz. Ana Paula faz as pazes com Paxá e a arqueria é inaugurada com uma grande festa. Cláudia tem um pesadelo no sítio e Fernando a abraça, carinhosamente.

Leia também: A semana em Por Amor: Helena revela a Virgínia que trocou os bebês na maternidade

Leia também: A semana em Tieta: Tonha dá tapa na cara de Perpétua e aceita ir para São Paulo com Tieta




commentDeixe sua opinião
menu