SBT SC celebra aniversário com especial sobre novelas mexicanas; Gabriela Spanic participa



36 anos de existência; quase 90 novelas mexicanas. Os folhetins importados fazem parte do DNA do SBT. Por isto, a afiliada da emissora em Santa Catarina homenageia neste sábado (19), dia em que o canal de Silvio Santos faz aniversário, as sagas de mocinhas sofredoras, vilãs execráveis e crianças espevitadas.



A matéria vai ao ar no programa SBT & Você, a partir das 13h - e será disponibilizada no Facebook para os telespectadores de todo o país. Produzido pelo repórter Laércio Botega, o especial reúne as tramas mais marcantes nessas quase quatro décadas de dramalhões importados no Brasil. "Vamos ter uma linha do tempo desde Os Ricos Também Choram, a primeira novela mexicana exibida, até essas que estão no ar atualmente", comenta Laércio.

O material inclui ainda um depoimento de Gabriela Spanic, famosa em todo o país graças a seu desempenho como Paulina e Paola, duas mulheres de fisionomia idêntica e personalidades opostas, protagonistas de A Usurpadora - que, quando exibida por aqui em 1999, chegou a registrar 20 pontos, estremecendo o Jornal Nacional. Duh Secco, editor do TV História também participa.

O SBT & Você é apresentado por Marja Nunes, com direção de Vera Bonfante.

Leia também: Cenas do próximo capítulo: SBT recruta protagonista da Record para Poliana; nova Malhação será adaptada de formato canadense

Leia também: Carinha de Anjo chega ao capítulo 200 na próxima semana com participação de Padre Fábio de Melo




commentDeixe sua opinião
menu