Criança Esperança domina programação da Globo no fim de semana; especial terá parceria de sertanejas



A Globo terá um fim de semana atípico, com todas as suas atrações envolvidas na campanha Criança Esperança. Após A Força do Querer, a emissora exibe um programa especial, com participação de todo o seu elenco e a presença de nomes em ascensão no mundo da música. Promovendo a empatia e a união entre as pessoas, com o lema "Sua Esperança Não Está Sozinha", o 'Criança' terá parcerias de Karol Conka e Pitty e de Maiara e Maraisa com Simone e Simaria, novas técnicas do The Voice Kids.



Também pisam no palco Anitta, Padre Fábio de Melo, Nando Reis, Tiago Iorc, Luan Santana, Mumuzinho, Dream Team do Passinho e Ana Vilela, entre outros. Os mobilizadores Dira Paes, Flávio Canto, Lázaro Ramos e Leandra Leal conduzem o especial, com direção de Raoni Carneiro e direção artística de Rafael Dragaud.

Durante todo o sábado, a Globo exibe flashes especiais direto do Mesão da Esperança, apresentados por Sandra Annenberg, Fátima Bernardes, Zeca Camargo, Fabiana Karla, Cissa Guimarães, Monica Iozzi e Maju Coutinho, com direção de Bernardo Portugal. Para os boletins de amanhã estão escaladas Patrícia Poeta, Ana Furtado, Fernanda Lima, Claudia Leitte, Regina Casé e Ana Maria Braga com Louro José.

A mobilização, aliás, começou cedo. Às 7h, o Como Será exibiu uma reportagem com a ONG Orquestrando a Vida, que recebe recursos dos Criança Esperança. O É de Casa terá sua cozinha capitaneada por mulheres inspiradoras; o café da manhã é de responsabilidade de Brunielly Alves, 21 anos, integrante do projeto Trilha Jovem, do Instituto Polo Internacional Iguassu, também apoiado pela parceria da Globo com a UNESCO.



Fernanda Gentil apresenta um 'Mesão' com torcedores, como o flamenguista Marcius Melhem e o corintiano Ailton Graça, durante o Globo Esporte. Angélica, que entrará ao vivo do espaço em que famosos atendem as ligações dos doadores, comanda o último episódio do Estrelas Solidárias, com Malu Mader e Samantha Schmütz, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e em Colatina, Espírito Santo, respectivamente.

O Caldeirão do Huck também será apresentado direto do Mesão da Esperança, que seguirá até o Fantástico recebendo atores de Novo Mundo, Pega-Pega, A Força do Querer (com Emílio Dantas, Juliana Paiva e Silvero Pereira) e Os Dias Eram Assim. Ainda no domingo, o Esporte Espetacular destaca o Instituto Todos na Luta, projeto social de Raff Giglio, que treina boxe com 120 alunos no Vidigal; de lá, saíram o medalhista olímpico e mundial Esquiva Falcão e o carioca Patrick Lourenço, que disputou a Olimpíada do Rio, ano passado.

O Globo Play também participa da mobilização, reunindo os momentos mais marcantes dos últimos dois anos de Criança Esperança.

Leia também: Cenas do próximo capítulo: Deborah Secco é escalada para novela de João Emanuel Carneiro

Leia também: Séries: ainda dá tempo de conferir algumas estreias mais aguardadas de agosto




commentDeixe sua opinião
menu