Cenas do próximo capítulo: Deborah Secco é escalada para novela de João Emanuel Carneiro



Foram 6 anos de ausência, que incluíram uma série, novela das 18h, licença-maternidade que a afastou de uma trama das 23h e a última temporada de Malhação (Pro Dia Nascer Feliz). Agora, enfim, Deborah Secco está de volta ao horário nobre da Globo! Nome confirmado em De Volta Para Casa, com estreia prevista para maio de 2018, Deborah se une a Cauã Reymond, Adriana Esteves, Letícia Colin e Chay Suede - os dois últimos, destaques de Novo Mundo.



Na produção escrita por João Emanuel Carneiro e dirigida por Dennis Carvalho, a atriz viverá a esposa do personagem de Cauã - certamente o protagonista, um cantor de axé que se aproveita de um boato a respeito de sua morte para se refugiar numa ilha, onde começa uma nova vida, e faturar com a venda de seus CDs e DVDs.

Deborah Secco estava ausente da faixa desde Insensato Coração (2011), também dirigida por Dennis, onde viveu a ex-participante de reality-show Natalie Lamour. Esta será sua segunda novela com João Emanuel, com quem fez A Favorita (2008). Cauã já é figurinha carimbada nas obras do autor: esteve em quatro dos cinco folhetins assinados por ele. Adriana viveu a icônica Carminha, de Avenida Brasil (2012). Colin participou de A Regra do Jogo (2015); já Chay é estreante nas tramas de JEC.



Déjà vu

Os tipos reservados para Juliano Cazarré e Marieta Severo em O Outro Lado do Paraíso, próxima novela das 21h, reservam características similares a de outros trabalhos dos atores em parceria com Walcyr Carrasco. Juliano interpretará Mariano, um garimpeiro ambicioso que, por dinheiro, se torna amante de Sophia, a vilã da trama, a cargo de Marieta.

Da mesma forma que Ninho, personagem dele, se aliou a Aline (Vanessa Giácomo), de Amor à Vida (2013). E tal e qual Fanny Richard, vivida por ela em Verdades Secretas (2015), se envolveu com um rapagão de pouca idade e nenhum caráter.

Com informações dos jornalistas Carla Bittencourt (Extra) e Daniel Castro (Notícias da TV)

Leia também: Séries: ainda dá tempo de conferir algumas estreias mais aguardadas de agosto

Leia também: Cenas do próximo capítulo: SBT recruta protagonista da Record para Poliana; nova Malhação será adaptada de formato canadense




commentDeixe sua opinião
menu