Séries: ainda dá tempo de conferir algumas estreias mais aguardadas de agosto



Recebi uma lista com algumas séries mais aguardadas do mês de agosto. Confesso que faz mais de uma semana... Sou culpado, estou muito atrasado. Mas, como dizem por aí, agosto é um mês que tem mais de 60 dias, então ainda dá tempo de acompanhar algumas estreias.



A mais aguardada para mim é Os Defensores, que a partir desta sexta-feira, 18 de agosto, estará disponível na Netflix. Quero só ver como "Os Vingadores" - aspas bem grandes aqui - mais modestos vão se sair na tela da plataforma.

Acompanhei Jéssica Jones e Punho de Ferro de 'cabo a rabo' e gostei bastante. A primeira me surpreendeu positivamente e gostei de ver a Krysten Ritter atuando novamente - eu havia acompanhado uma série com ela em 2010, Gravity, que acho que só eu assistia essa...

Embora tenha achado o Danny Rand meio bobão, gostei da história do Punho de Ferro. Acho que cumpriu bem o seu papel, deu para se entreter um bocado. Comecei a assistir aleatoriamente, sem saber de nada, e achei um barato o "menino lutador" bater na porta da empresa do seu pai para reaver seu espaço de direito.

Sobre as outras duas séries da Netflix dos heróis que compõem Os Defensores, vi uns pedaços de Demolidor - e pretendo assistir direito daqui um tempo. Luke Cage ainda não vi nada, mas quem sabe quando as coisas tiverem menos corridas consigo acompanhar.

A série da Netflix vai colocar esses quatro heróis - humanos ou imperfeitos, como preferirem - lado a lado. Como? É o que vamos descobrir. Confira o trailer abaixo:



Os Defensores é a maior espera, sem dúvidas, e eu poderia parar por aqui, mas outras duas estreias do mês também parecem ser interessantes. Uma delas é a 4ª temporada de The Last Ship, que estreia no canal TNT no dia 20.

Para quem não sabe do que se trata, um vírus está devastando a vida na Terra e o capitão Tom Chandler e sua tripulação navegam em busca da cura para salvar os humanos que ainda não foram infectados. Para quem gosta de histórias de vírus se alastrando, pessoas em busca de cura, está aí um prato cheio. Eu vou atrás da primeira temporada para ver se me atrai e depois digo.

Por fim, no dia 25 de agosto, estreia na Amazon Prime uma série chamada The Tick. Ao lado de Os Defensores é a que mais aguardo. Ela tem uma pegada de super-heróis sem poderes divinos à la Kick Ass que parece que vai ser bastante divertida.

Resumindo a história, um contador descobre que sua cidade é dominada por um chefão do crime que todos achavam estar no morto. No caminho para resolver a questão, ele esbarra em um super-herói, o Tick, um grandalhão divertido vivido pelo ator britânico Peter Serafinowicz, que parece estar em boa performance canastrona, que é o que pede o personagem.

The Tick é inspirada no personagem homônimo criado pelo cartunista Bem Edlund, em 1986. É uma paródia dos super-heróis e já ganhou uma versão em quadrinhos em 1988. Agora, chega ao concorrente da Netflix, Amazon Prime, com 10 episódios iniciais. Confira o trailer:

Leia também: O Outro Lado do Paraíso terá portadora de nanismo que investe em criação de gado; Globo oferece merchandising

Leia também: Em 2002, Globo cancelou novela de Maria Adelaide Amaral por conta do contexto político e personagens marginalizados




commentDeixe sua opinião
menu