Carinha de Anjo chega ao capítulo 200 na próxima semana com participação de Padre Fábio de Melo



É Padre Gabriel (Alcemar Vieira) quem dá o aviso: Fábio de Melo desembarca em Doce Horizonte na próxima semana, na altura do capítulo 200 de Carinha de Anjo, em exibição às 20h30 no SBT. A presença do religioso na trama movimenta o núcleo do internato onde mora a pequena Dulce Maria (Lorena Queiróz), agita a carreira musical de Irmã Fabiana (Karin Hils) e traz detalhes da vida pessoal do padre, uma das figuras mais festejadas das redes sociais atualmente.



No capítulo 198 - quarta-feira, 23 de agosto - Fábio de Melo chega ao internato, onde é recepcionado pelo coral das alunas, todas de uniforme repaginado especialmente para a ocasião. Contudo, é Fabiana quem chama a atenção do religioso, que a parabeniza por cuidar tão bem do dom que os céus deram à ela: "Eu ouvi Deus cantando através de você", revela Fábio para a Irmã, em reunião com a Madre Superiora (Eliana Guttman). No dia seguinte, ele pede e a diretora autoriza a gravação de um videoclipe no internato, com participação da freira popstar, que desmaia de alegria com o convite.



A visita inclui ainda uma curiosidade: o padre revela que quando nasceu o médico que realizou o seu parto cantava a música 'Jesus Cristo', de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, faixa do repertório do coral. "Eu cresci a minha vida toda acreditando que essa foi uma trilha sonora muito especial escolhida para eu começar a minha vida", sentencia.

A visita será marcada também pela comilança! Fábio toma um café com a família de Zeca (Jean Paulo Campos), aspirante a cantor sertanejo, e recebe um convite para jantar na casa dos Lários, para a alegria de Franciely (Carol Loback), a atrapalhada empregada da família, fã confessa do padre. E a danadinha Dulce Maria ensaia aproveitar a ocasião para dar um "empurrãozinho" no pai Gustavo (Carlo Porto), que ela sonha em ver o quanto antes nos braços da ex-noviça Cecília (Bia Arantes). O jantar, porém, deve ficar para a semana seguinte (28 de agosto a 1º de setembro).



Coisas do coração

Enquanto não se acertam, Gustavo e Cecília serão alvos de investidas nada discretas. O médico André (Bruno Lopes) aproveita que a mocinha vai até seu consultório pedir uma emprego a Diana (Camilla Camargo) para tentar conquista-la. Já o galã é surpreendido com um inusitado pedido de sua pretensa sócia, Noêmia (Stella Miranda): ela exige que ele e Cristóvão (Guilherme Gorski) compareçam a uma reunião na piscina de seu hotel, usando trajes de banho. A confusão está armada quando Gustavo convida a filha Dulce para acompanha-lo.

Leia também: Capítulo eletrizante de A Força do Querer "quebra" a internet; confira números do Twitter

Leia também: Encerrada há 7 anos, Uma Rosa Com Amor é novela ideal para combalida faixa de reprises do SBT




commentDeixe sua opinião
menu