Capítulo eletrizante de A Força do Querer "quebra" a internet; confira números do Twitter



Não foi só nos números de audiência que A Força do Querer fez bonito ontem (15). O capítulo da trama de Gloria Perez que trouxe a prisão de Zeca (Marco Pigossi) e a reconciliação de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) também "tombou" o Twitter. Dados exclusivos fornecidos ao TV História pela Globo comprovam que o folhetim somou 48 mil depoimentos na rede social, bem como emplacou o segundo lugar nas pesquisas do Google.



O desempenho da trama no Twitter ontem cresceu cerca de 8% ontem, em comparação com a terça-feira passada (8/8) e 48% com relação a média de julho. Entre os momentos mais comentados, a presença de Elvira (Betty Faria) no baile funk; a atriz foi elogiadíssima pelo seu desempenho "na pista". A esposa de Garcia (Othon Bastos) entrou 32 vezes nos TTs Mundo e 80 vezes nos TTs Brasil.

O embate de Joyce e Irene (Débora Falabella) chegou a ganhar um Moments especial. A citação ao nome da vilã foi parar cerca de 13 vezes nos TTs Mundo e 5 nos TTs Brasil; Joyce foi uma vez para os TTs Mundo. Já Zeca entrou quatro vezes para os assuntos mais comentados em todo o mundo e nove vezes entre os mais debatidos no Brasil.

Dados de audiência da Grande São Paulo atestam que A Força do Querer alcançou 40,2 pontos de média. É a terceira vez que a trama atinge tais índices.

Leia também: 18 anos atrás, A Indomada era reexibida em Vale a Pena Ver de Novo; relembre a programação e as novelas neste dia

Leia também: Próxima semana de A Força do Querer terá Rubinho "chefão" do crime, atentado contra Jeiza, Silvana em reabilitação e fuga de Ivana




commentDeixe sua opinião
menu