SBT e Televisa lançam CD e DVD de Carinha de Anjo; repertório inclui clássicos infantis



Chega ao mercado, através do SBT Licensing e da Televisa em parceria com a Building Record, o primeiro CD e DVD da novela Carinha de Anjo. O repertório, que inclui 14 faixas, foi selecionado pelos diretores musicais Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira. Dentre os hits, canções que atingem todas as gerações, algumas já conhecidas do público em versões gravadas por ídolos infantis de outros tempos...



É o caso, por exemplo, de 'Lindo Balão Azul', na voz de Karin Hils (a Irmã Fabiana) e dos coros de crianças e do internato de freiras. Composta por Guilherme Arantes para o especial Pirlimpimpim (1982), a música cantada por Baby do Brasil, Bebel Gilberto, Moraes Moreira e Ricardo Graça Mello ecoou em muitas festinhas infantis desta época. Relembre a versão original:



Música que projetou a carreira fonográfica de Eliana, hoje apresentadora de um dominical que leva seu nome, 'Os Dedinhos' também está na lista de regravações do álbum. Cria-se a expectativa, contudo, para um segundo volume, que inclua 'Era Uma Vez' (tema da novela homônima, da Globo) e 'Aquarela', com Lucero e Lorena Queiróz, e 'Uni Duni Tê', sucesso do Trem da Alegria.



O CD e DVD também inclui cantigas como 'Boi da Cara Preta', 'Borboletinha' e 'Eu tirei o pão do gato', adaptação dos versos que, hoje em dia, soam como agressão aos felinos. E canções inéditas com Maisa Silva, intérprete da vlogueira Juju Almeida, e Jean Paulo Campos, o aspirante a violeiro Zeca.

O CD, também disponível no Google Play, Itunes e Spotify, é encontrado em lojas físicas por R$ 34,90 (preço sugerido). O DVD, que acompanha uma cartela com 20 adesivos, é vendido em bancas de jornal, por R$ 33,90 (preço sugerido).

Leia também: 21 curiosidades de Antonio Alves, Taxista; trama estrelada por Fabio Jr padeceu com problemas de bastidores

Leia também: 11 de agosto na história da TV: em 1997, terminava Xica da Silva




commentDeixe sua opinião
menu