Cenas do próximo capítulo: Isabelle Drummond fará menina prodígio às 19h; Milhem Cortaz deve "emendar" novelas das 21h



Nos anos 80, bandas infantis, como o Balão Mágico e o Trem da Alegria, eram figurinhas fáceis, nas festas de aniversário e nos programas de auditório. A grande estrela de Anos Incríveis, novela das 19h com estreia prevista para o segundo semestre de 2018, despontará para o cenário artístico num grupo similar.



Isabelle Drummond, hoje no ar em Novo Mundo, é o nome reservado pelo diretor artístico Jorge Fernando para o papel. A trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral - respectivamente, autora e colaboradora de Cheias de Charme (2012) e Geração Brasil (2014) - tem início na década de 80, mas logo transfere a ação para os anos 90.

Nesta fase, a personagem de Isabelle investe na carreira de atriz e está prestes a se tornar apresentadora de TV. E será disputada pelos irmãos que a acompanhavam na banda, a cargo de Jesuíta Barbosa e Rafael Vitti - egresso da musical Rock Story, encerrada no início de junho, também exibida às 19h.

Cláudia Raia é o nome pretendido para viver a mãe de estrela, que zela pela sua imagem - no melhor estilo "mãe de miss". Dira Paes viverá a genitora dos irmãos em pé de guerra pelo amor da mesma mulher. E Alexandre Borges fará um diretor de televisão.

Memória

Aliás, vale a pena relembrar esta apresentação do Trem da Alegria no Cassino do Chacrinha. Amanda Acosta, Juninho Bill, Luciano Nassyn e Vanessa Carvalho cantam 'Ioiô', hit que gravaram em parceria com Xuxa Meneghel, então no auge do seu reinado.





Reserva

Contratado da Globo desde maio, para viver um delegado com fetiche por lingeries na adiada O Sétimo Guardião, Milhem Cortaz pode pintar em O Outro Lado do Paraíso. Nome pretendido pelo autor Walcyr Carrasco desde o início, o ator foi chamado para a próxima trama das 21h, com estreia marcada para outubro.

Contudo, Milhem seguirá à espera da trama de Aguinaldo Silva, que, a princípio, substituiria 'Outro Lado'. Agora, o folhetim entra na sequência de De Volta Para Casa, escrita por João Emanuel Carneiro, no ar a partir de maio do ano que vem.



A grande rede

Próxima novela do SBT, As Aventuras de Poliana contará com a youtuber Flávia Pavanelli. Novata na TV, a moça interpretará Brenda e deve dividir a cena com Larissa Manoela e João Guilherme. Em seu canal, Flávia deu mais detalhes a respeito da preparação para a personagem, que incluiu uma mudança visual.

"É totalmente diferente do meu mundo, vai ser um desafio imenso que estou começando do zero, mas muito feliz. Está sendo uma grande oportunidade", comentou a respeito da escalação. Para o papel, a digital influencer, com formação no ballet, vem se dedicando a aulas de hip-hop. Mais detalhes no canal de Flávia Pavanelli:



Com informações das jornalistas Bia Borroul (Quem) e Patrícia Kogut (O Globo).

Leia também: Em 1979, Globo suspendeu novela de Manoel Carlos baseada em O Tempo e o Vento, com Elizabeth Savala

Leia também: Relembre a minissérie Memórias de um Gigolô e outras 7 produções ambientadas na década de 20




commentDeixe sua opinião
menu