Agora na Globo, não podemos negar que Adriane Galisteu é um nome forte da televisão



Após um longo período afastada da TV, Adriane Galisteu está de volta. A apresentadora e atriz assinou contrato com a Globo para o novo elenco do Dança dos Famosos.



A notícia esquentou as redes sociais, uma vez que não é comum a Globo contratar artistas para suas competições. Porém, há alguns fatores que explicam essa escolha da produção do Faustão.

O primeiro e principal é o fato de Galisteu já não ter sua imagem vinculada a alguma emissora de TV aberta. Faz alguns anos desde seu contrato encerrado com a Band e seu "namoro" para retornar à RecordTV.

Outro ponto é a apresentadora já trabalhar no Grupo Globo, mais especificamente na rádio (desde o dia 14 de junho, todas as quartas). Ressalto que, na ocasião, Adriane Galisteu considerou se apresentar no rádio sugerindo que abriria seu leque de trabalho.

Por fim, sua amizade com Faustão pesou, e muito, nessa decisão. Mesmo com uma "proibição" do canal, o apresentador bateu o pé e conseguiu com que sua amiga integrasse o elenco do Dança dos Famosos.

Mas a ida de Galisteu para Globo nasceu muito antes. Quem não se lembra da briga com Boninho?! Ela teria dito ser convidada para apresentar o Vídeo Show após um encontro com o diretor, que a desmentiu rapidamente e ainda disse ter feito um favor em recebê-la. Inclusive, a partir desse episódio que Fausto entrou na história.

Vale lembrar que seu começo na televisão foi como repórter especial no próprio Domingão do Faustão.

Mas, não importa quem começou o que e sim como a história terminou. Não a teremos em um programa seu, mas poderemos matar a saudade de vê-la todos os domingos (ou até ser eliminada). Não podemos negar que Adriane Galisteu é um nome forte da televisão brasileira e faz falta no meio alguns apresentadores com o seu talento.

Boa sorte, Galisteu.

Leia também: Sob Pressão expande trama do filme e impacta com realidade da saúde pública

Leia também: 6 de agosto na história da TV: em 2007, estreava Amigas e Rivais




commentDeixe sua opinião
menu