Campeonatos Belga e Escocês são as novas atrações da ESPN



Após a passagem pelo Fox Sports nas temporadas 2015/2016 e 2016/2017, os Campeonatos Belga e Escocês agora desembarcam na ESPN Brasil.



Na Fox, era exibido apenas um jogo por rodada, de cada, em VT. Raramente com transmissões ao vivo.

Já foram programados alguns jogos via Watch ESPN, plataforma On Demand do canal. Para a TV, ainda não constam jogos para serem transmitidos.

Os campeonatos chegam com contrato válido por dois anos e de forma exclusiva.

Para a temporada 2017/2018 do futebol europeu na ESPN, os Campeonatos Belga e Escocês se juntam ao Campeonato Inglês (exclusivo), Campeonato Espanhol (cinco jogos exclusivos por rodada), Campeonato Italiano (cinco jogos exclusivos por rodada), Campeonato Alemão (quatro ou cinco jogos exclusivos por rodada), Campeonato Francês (junto com o SporTV), Campeonato Português (exclusivo, inclusive com os jogos do Benfica como mandante), Campeonato Holandês (São privilegiados jogos do Ajax, Feyenoord e PSV, mas raramente têm transmissões na TV, sendo mais voltado ao Watch ESPN), Liga Europa (metade dos jogos exclusivos), além de várias Copas destes países, Como a Copa da Inglaterra, a Copa da Liga Inglesa e a Copa da Itália.

Leia também: Cenas do próximo capítulo: Jorge Fernando volta ao trabalho com trama das 19h; Cristianne Fridman escreve nova novela

Leia também: Cobertura da apresentação de Neymar mobiliza canais brasileiros




commentDeixe sua opinião
menu