Canais esportivos se preparam para primeira entrevista de Neymar como contratado do PSG



Para esta sexta-feira (04), está programada a primeira entrevista de Neymar como jogador do PSG, da França. A coletiva deve acontecer a partir das 8h30, horário de Brasília, e alguns canais devem exibi-la ao vivo.



O Esporte Interativo, que deu a notícia da ida do jogador para o PSG em primeira mão, através do repórter Marcelo Bechler, começará os trabalhos ao vivo logo às 7h, com o sorteio Pré Liga dos Campeões e, na sequência, uma edição especial de O Melhor Futebol do Mundo, direto da França, com o próprio Marcelo Bechler e Isabela Pagliari, correspondente do canal em Paris.

O Bom dia Fox, do Fox Sports, que originalmente começa às 9h, será levado ao ar a partir de 8h15. O repórter Fernando Caetano também estará por lá.

A ESPN Brasil também vai antecipar sua programação. Às 8h, começará o ESPN Agora, que originalmente vai ao ar às 9h. Os trabalhos in loco ficarão por conta de Natalie Gedra.

Agora à noite, o SporTV anunciou que também fará a cobertura da entrevista, dando início mais cedo à sua programação ao vivo, com o Redação SporTV, a partir das 8h.

Até o fechamento desta matéria, não obtivemos informações a respeito da cobertura via BandSports.

Leia também: Entre os canais esportivos, Sportv é o maior beneficiado com a ida de Neymar para o PSG; Fox Sports perde

Leia também: Giro das emissoras: Tiago Abravanel é o novo empresário do Encrenca, que renovou com RedeTV!




commentDeixe sua opinião
menu