Giro das emissoras: Tiago Abravanel é o novo empresário do Encrenca, que renovou com RedeTV!





Além de artista de sucesso, Tiago Abravanel é o novo empresário dos integrantes do Encrenca, programa responsável pela maior audiência da RedeTV! na atualidade, com médias de 5 pontos. Além disso, o grupo renovou contrato com a emissora até 2022. O anúncio das novidades foi feito numa concorrida festa realizada na quarta (2), em São Paulo, contando com a presença do presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo, e pelo vice-presidente Marcelo de Carvalho. A Abrava Produções Artísticas, de Tiago, passa a cuidar da carreira dos rapazes. O cantor, aliás, fez um pocket show no evento.







No domingo, a Dança dos Famosos está de volta em mais uma temporada que promete uma competição bastante acirrada entre os 12 participantes e seus professores. No Domingão do Faustão serão apresentados os competidores e formadas as duplas femininas e masculinas. A Casa dos Famosos, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, foi reformada para receber os novos competidores durante as semanas de ensaios, com três grandes salas em que poderão treinar suas coreografias. Ficará à exposição, ali mesmo, o grande prêmio do vencedor: um carro 0 km. Já no palco da atração, o público poderá conferir mais uma inovação no cenário, que contará agora com pisos de LED, em que serão reproduzidas projeções de acordo com a apresentação do momento.







Nesta sexta (4), às 22h30, a TV Cultura estreia a nova faixa de filmes clássicos Cine Cult. Com ela, longas dos estúdios MGM e Paramount passam a integrar a grade da emissora. Títulos como Rede de Intrigas (1976), Chinatown (1974), Os Intocáveis (1987), Bonequinha de Luxo (1961) e Crepúsculo dos Deuses (1950) são produções que reforçam elementos inovadores e pontos de vista pioneiros da história, além de performances marcantes, narrativas únicas e todo um valor histórico agregado. Com apresentação da jornalista Chris Maksud, o mês de agosto traz um festival especial sobre o norte-americano Woody Allen, com algumas das grandes obras do cineasta, começando pelo longa-metragem Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (Annie Hall, 1977), que levou o Oscar na categoria Melhor Filme, em 1978. Nos finais de semana seguintes, serão exibidos A Rosa Púrpura do Cairo (The Purple Rose Of Cairo, 1985), Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (Annie Hall, 1977), Hannah e Suas Irmãs (Hannah and Her Sisters, 1986) e A Era do Rádio (Rádio Days, 1987), que celebra 30 anos desde a sua primeira exibição.





André Henning recebe o técnico do Santos, Levir Culpi, no programa No Ar desta quinta, 22h30, no Esporte Interativo. Levir possui um extenso currículo. Já dirigiu muitos times do futebol nacional e também trabalhou no futebol internacional. É treinador desde 1986. Recentemente, conquistou com o Galo a Recopa Sul-Americana de 2014 e no mesmo ano a épica Copa do Brasil, com viradas heroicas e impressionantes. No Fluminense, comandou o time na vitoriosa campanha na Primeira Liga, em 2016.

Leia também: Rainha dos memes, Cuca do Sítio dá recorde de audiência à Cultura em 2017

Leia também: 7 anos de ausência: Ana Paula Arósio deixou a TV após término de Na Forma da Lei; relembre




commentDeixe sua opinião
menu