Giro das emissoras: Como Será comemora três anos no ar, mas sem Sandra Annenberg





O Como Será? deste sábado (05), dá início às comemorações pelos seus três anos no ar. Reforçando o objetivo do programa de abrir o fim de semana compartilhando boas notícias com o público, a equipe de reportagem vai às ruas para saber qual é a receita da felicidade. O resultado é um compilado de 12 depoimentos inspiradores. O programa também tem a estreia do quadro Toque de Mestre, em que educadores de todo o Brasil desenvolvem projetos criativos e inovadores para levar conhecimento aos seus alunos. No entanto, a edição festiva será apresentada por Michelle Loreto, que substitui Sandra Annenberg durante as férias.







Silvio Santos apresenta no programa deste domingo (6), uma Câmera Escondida inédita e exclusiva feita pela emissora com a mais maligna das bonecas: Annabelle. A pegadinha ainda apresenta uma nova atriz-mirim, Valentina Cortez, que interpreta o papel de Bia, neta da personagem Maria, feita por Cidinha Milan (de Os Velhinhos se Divertem). A nova boneca Annabelle utilizada na câmera escondida é original e foi enviada para o SBT. A locação do casarão - de mais de 130 anos - escolhido para gravar a megaprodução fica no bairro Santa Cecília, no centro de São Paulo. Foram necessários três dias para a montagem das traquitanas e efeitos especiais com objetivo de deixar a estrutura do local similar ao original. Ao todo foram instaladas 17 câmeras escondidas no imóvel, principalmente no quarto, aonde todo o terror acontece. No closet do cômodo, um detalhe com mais de 2.500 folhas impressas e envelhecidas coladas nas paredes para trazer o mesmo aspecto sombrio do filme. Além disso, outro detalhe que chama a atenção é o papel de parede utilizado no restante de todo o quarto, que também foi enviado pela equipe de produção original.







O concierge mais famoso do Brasil está de volta com novos episódios de Ferdinando Show a partir de quarta (9), no Multishow. No cenário que reproduz a recepção de um Hotel Cinco Estrelas e painéis ao fundo inspirados na cidade de Miami, Ferdinando (Marcus Majella) recebe personalidades da música, TV e Internet, para entrevistas nada convencionais e brincadeiras no palco. Nicole Bahls também segue no elenco. Nomes como Hugo Gloss, Whindersson Nunes, Anitta, Pabllo Vittar, Maiara & Maraisa, Gabriela Pugliesi, Thaynara OG, Gretchen, Nego do Borel, entre outros, são alguns dos convidados.

Leia também: A Força do Querer: história de Ivana emociona e destaca talento de Carol Duarte

Leia também: Há 41 anos, Globo estreava nova programação dominical para suprir saída de Silvio Santos




commentDeixe sua opinião
menu