Maisa é uma excelente realidade. "Sem probleminha, a menina é zica!"



É engraçado como não sabemos o real tamanho de um artista que trabalhe fora da Globo. Todos os grandes nomes da TV que nunca trabalharam dentro da plim plim parecem ser infinitamente menores que os artistas de lá. Claro que encontraremos algumas exceções.



Na verdade, de relance, só me vem dois nomes à cabeça: Hebe e Gugu. Esses nunca trabalharam por lá e mostraram serem maiores que muitos. Vale ressaltar que nomes como Silvio Santos, Xuxa e Carlos Alberto de Nóbrega, por exemplo, já fizeram parte do casting da Globo.

Lembro que há um tempo a atriz Sônia Lima participou de uma novela da casa e relatou, com emoção, o quanto as pessoas a reconheceram e se declararam fãs da eterna jurada de Silvio Santos. Isso mostra que, mesmo em emissoras menores, esses artistas são tão gigantes quanto os de lá.

Essa semana foi a vez de Maisa Silva, a querida Maisinha do SBT, ter seu dia de estrela na número um do país. A internet ficou eufórica, a Globo e seus artistas também.

Em determinado momento ela postou em seu twitter: "Tô na Globo e vcs?". Foi o suficiente. Na sequência detalhou mais seu dia lá dentro e contou com respostas dos twitters oficiais da Globo e Gshow, além de algumas estrelas do canal.

O mais curioso foi o comentário de Marina Ruy Barbosa, com um "vem e fica", pedindo para a jovem trocar o SBT pela Globo.

Maisa se mostrou gigante na televisão, apesar da pouca idade. E posso ir além em dizer que não seria mal vê-la no elenco carioca. Ela teria facilmente um espaço dentro de qualquer programa do canal.

Ei, Silvio?! Trate melhor a pequena, pois ela já está do tamanho de muitas estrelas por ai...

Leia também: ESPN transmitirá Campeonato Português com exclusividade

Leia também: River: uma série completa, com reflexões e percepções sobre a vida que irão te emocionar




commentDeixe sua opinião
menu