Giro das emissoras: Globo divulga imagens de nova série; Stella Miranda entra em Carinha de Anjo





A Globo divulgou nesta quinta-feira (20) imagens da sua nova série, Filhos da Pátria. Humorístico criado por Bruno Mazzeo, o programa será um olhar crítico e bem-humorado sobre uma típica família de classe média no Brasil do século XIX, pós-independência, e a formação da identidade do povo brasileiro. A história conta a vida de Geraldo Bulhosa (Alexandre Nero), nascido em Portugal, que é um homem de bem, solícito, prestativo por natureza, e trabalha no Paço Imperial intermediando as relações entre Brasil e Portugal.



Imediatamente após a Independência, ele começa a se sentir ameaçado de perder o cargo oficial que ocupa por ter nascido em terras lusas. Aos poucos, vai perdendo prestígio e precisará lidar com os "novos esquemas" que tomam conta do ambiente de trabalho. Além de Nero, o programa conta com nomes como Matheus Nachtergaele, Marcos Caruso, Jéssica Ellen, Serjão Loroza, Flávio Bauraqui, Leticia Isnard, Karine Teles, Saulo Laranjeira, Adriano Garib e Felipe Rocha. No próximo dia 3 de agosto, ela já estará disponível para assinantes no Globo Play.




Bicho do Mato será a próxima novela reprisada pela Record. O fato foi confirmado na coletiva da novela Belaventura, que estreia na próxima semana, e aconteceu nesta quarta-feira (19) no Rio de Janeiro. Bicho do Mato foi produzida entre 2006 e 2007 e já foi reprisada em 2009.



A novela é protagonizada por André Bankoff, que interpreta o protagonista, Juba, um rapaz que mora em uma fazenda no Pantanal, tendo contato com a natureza e com a tribo indígena ali presente. Ele vê sua vida virar de cabeça para baixo quando assassinam seu pai misteriosamente e ele se vê obrigado a ir para a cidade grande em busca de respostas. Renata Dominguez, Jonas Bloch, Miriam Freeland, Marcos Mion, Ana Beatriz Nogueira, Thaís Fersoza, Raphael Viana e Amandha Lee completam o elenco nos papeis principais. A data de estreia ainda não foi divulgada.




O Multishow divulgou nesta quinta-feira (20) os indicados para ao Prêmio Multishow 2017. A lista de concorrentes tem nomes como Anitta, Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Luan Santana, Sandy, Tiago Iorc, entre outros. A segunda fase da votação é popular e pode ser feita pelo site www.premiomultishow.com.br até às 18h do dia 23. A 24ª edição acontece no dia 24 de outubro, com apresentação de Tatá Werneck e Fábio Porchat, diretamente do Rio de Janeiro.





Conhecida por boa parte do público como a Dona Álvara da série Toma Lá, Dá Cá, a atriz Stella Miranda entra em Carinha de Anjo. Sua primeira aparição foi nesta quarta, de forma rápida, continuando hoje à noite. Na história, Stella será Noemia Medeiros, uma rica mulher que chega na cidade de Doce Horizonte com o objetivo aparente de fazer investimentos.

Leia também: Há 26 anos, Gugu apostava no boom sertanejo e criou o lendário Sabadão; veja quatro momentos marcantes

Leia também: Globo irá lançar Cavalinhos do Fantástico oficialmente para vendas; versões piratas são fenômenos nos estádios




commentDeixe sua opinião
menu