Comprada há três anos pelo SBT, finalmente a série Sam & Cat, com Ariana Grande, irá estrear



Adquirida há três anos na Natpe 2014, uma das maiores feiras de negócios de televisão do mundo, a série Sam & Cat, da Nickelodeon, finalmente irá estrear na tela do SBT.



A emissora anunciou que na próxima segunda-feira (24), o programa - que é um spin-off das séries iCarly e Victorious, produzidas pela Nick no início da década - será mostrado dentro do Bom Dia & Cia, apresentado por Silvia Abravanel, a partir das 10h30.

A série é protagonizada por Ariana Grande, hoje cantora de renome mundial, e Jennette McCurdy, que ficou conhecida por ser uma das protagonistas de iCarly, o maior sucesso da história da NIckelodeon em termos de audiência.

Sam & Cat tem duas temporadas, divididas em 35 episódios, e não teve um fim. A série durou menos que o esperado pela emissora, que via nela a sucessora do sucesso de iCarly - e, de fato, os números estavam sendo mantidos nos EUA.

Uma disputa salarial entre Jennette McCurdy e a Nickelodeon, uma briga entre McCurdy e Ariana Grande, além do vazamento de fotos intimas de Jennette na internet e o estouro de Ariana como cantora, em 2014, foram alguns dos motivos para a Nick cancelar a série.

Conheça a história

Sam Puckett (Jennette McCurdy), após encerrar o iCarly, decidiu sair sem rumo pelo país numa moto. Chegando a Los Angeles, ela se depara com uma garota que acidentalmente caiu dentro de uma lata de lixo tentando salvar um gatinho, e depois foi parar dentro do caminhão que estava passando fazendo a coleta. Sam parte atrás do caminhão e salva a garota de ser esmagada pelo sistema de compactação de lixo.

A garota é Cat Valentine (Ariana Grande). Após o incidente com o caminhão, ambas se tornam amigas, e Cat oferece abrigo a Sam, que não tinha onde passar a noite. Nesse meio tempo, Nona (Maree Cheatham), a avó de Cat, resolve deixar o apartamento onde morava com a neta e se mudar para Elderly Acres, um lar de idosos perto dali, mas com a promessa de que sempre faria visitas.

Com o apartamento só para si, Cat se vê desorientada, então Sam dá a ideia de que ambas poderiam morar juntas e trabalhar como babás, como Nona já vinha fazendo. Também envolvido em suas vidas estão Dice (Cameron Ocasio), seu vizinho, que é famoso por ajudar as pessoas por dinheiro, é alegre e dá apoio a Nona, e Goomer (Zoran Korach), um lutador profissional de MMA estúpido que Dice gerencia.

Leia também: A surpresa do ano: possível saída de Evaristo Costa da Globo choca colegas e público

Leia também: Confira as campanhas veiculadas pelo SBT entre os anos 80 e 90 que foram aclamadas pelo público




commentDeixe sua opinião
menu