Mister Brau fecha terceira temporada com melhor Ibope desde sua estreia



Algumas pessoas gostam. Outras, nem tanto. O fato é que a série Mister Brau, protagonizada pelos atores Lázaro Ramos e Taís Araújo, terminou sua terceira temporada com grande audiência.



Dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, em levantamento feito pelo TV História, mostram que o seriado fechou seu terceiro ano com o seu auge de audiência, conquistando 22,9 pontos de média.

Comparando com as duas outras temporadas, houve um crescimento que vale fazer a Globo apostar em um quarto ano. Na primeira temporada, Mister fechou com 19,9 pontos. Ou seja, em dois anos, houve uma subida de 15%.

Já no ano passado, na segunda temporada, Mister marcou 20,6 pontos. De um ano para o outro, a série cresceu 11% na Grande São Paulo. Vale ressaltar que há vários fatores para o bom número esse ano.

O primeiro é a melhor entrega da novela A Força do Querer, que é um fenômeno de Ibope da Globo na faixa das 21 horas. O segundo são os elogios feitos pelo público e crítica pelos roteiros e histórias apresentados este ano.

O seriado gira em torno de um cantor popular, o "Mr. Brau" (Lázaro Ramos), casado com Michele (Taís Araújo). Ela é empresária e coreógrafa de Brau, além de ser supercontroladora com o marido, seguindo à risca o ditado "por trás de um grande homem tem uma grande mulher".

Mister Brau e Michele valorizam também o que não tem preço: a amizade. Ele se mantém fiel à Lima (Luis Miranda), seu parceiro e assessor desde o início de sua carreira, e Michele se apoia em Gomes (Kiko Mascarenhas), seu assessor pessoal, para tomar qualquer decisão.

Henrique (George Sauma), advogado competente e atento à capacidade de seu novo vizinho para se meter em encrencas, acaba prestando a ele seus serviços, transformando a inconveniente vizinhança numa ótima fonte de renda. Isso para o desespero de sua esposa Andréia (Fernanda de Freitas), típica dondoca carregada de preconceitos, que faz de tudo para se livrar dos incômodos vizinhos.

Quem vê os dois, bem-sucedidos e felizes hoje em dia, não imagina que eles já passaram necessidades no passado. De origem humilde, tiveram que batalhar duramente para alcançarem seus sonhos e vencerem na vida, sempre um apoiando o outro nos momentos difíceis. Atualmente, Brau e Michele são um exemplo de superação e fonte de inspiração para muitos casais.

A série já tem um quarto ano confirmado para 2018, com os roteiros já sendo preparados pela equipe do programa, que não mudou em nada desde sua estreia, há dois anos.

Leia também: A surpresa do ano: possível saída de Evaristo Costa da Globo choca colegas e público

Leia também: Giro das emissoras: Globo transmitirá Grand Prix de Vôlei nesta semana; Filial da Record dá detalhes de novo jornal local




commentDeixe sua opinião
menu