Giro das emissoras: Globo transmitirá Grand Prix de Vôlei nesta semana; Filial da Record dá detalhes de novo jornal local





A Globo mudará a sua programação a partir esta quinta-feira (20) para transmitir o Grand Prix de Vôlei, a competição feminina mais importante do vôlei feminino no mundo, que terá a sua etapa brasileira, realizada em no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá (MT).

O Brasil precisa do apoio da torcida, já que está em sétimo lugar e precisa ficar entre as cinco primeiras para avançar à fase final. Os adversários serão Bélgica (quinta-feira, dia 20, às 15h05), Holanda (sexta-feira, dia 21, às 15h05) e Estados Unidos (domingo, dia 23, às 10h10).



Como isso, nesta quinta e sexta, a Sessão da Tarde não será exibida e a novela Senhora do Destino pode ter duração reduzida, a depender do andamento da partida. A transmissão terá narração de Luis Roberto, comentários de Fabi e Sheila e reportagem de Raphael de Angeli.




A RecordTV Itapoan, emissora própria do canal paulista em Salvador, foi a primeira da rede a dar detalhes de como será o novo jornal local exibido em horário nobre, que estreará na próxima terça-feira (25). Por lá, o jornal se chamará BA Record e terá a apresentação de Patrícia Abreu, ex-TV Bahia/Globo, onde comandava até o início do mês o Globo Esporte BA.



O canal promete que o novo jornal terá "uma proposta inovadora, moderna, dinâmica, realizando entrevistas exclusivas, exibição de matérias especiais, mostrando aos telespectadores os problemas da cidade e apresentando as soluções". O BA Record vai ao ar a partir das 19h05, logo após a reprise de Os Dez Mandamentos, que voltará também na próxima semana.




A ESPN anunciou nesta quarta-feira (19) que adquiriu os direitos exclusivos do PGL Major Cracóvia 2017, principal torneio de Counter Strike do mundo. A emissora exibirá a partir das quartas de final da competição, transmitindo as semifinais no dia 22 e a final ao vivo no dia 23, na ESPN+.

Além de Counter Strike, a ESPN exibe competições de Clash Royale, Rainbow Six Siege, Street Fighter e FIFA Ultimate Team. Semanalmente, programas especiais como Multiplayer, MatchMaking e Arena eSports são exibidos com as últimas notícias do mundo dos eSports para os fãs brasileiros.

Nas fanpages Mundo ESPN e ESPN eSports BR, no Facebook, lives sobre eSports são transmitidas duas vezes por semana às segundas e sextas-feiras. Às terças-feiras, no portal ESPN.com.br, o podcast Central eSports traz o resumo do fim de semana no mundo dos games.

Leia também: No detalhe, Victor Bourguignon perde prova de eliminação e deixa o MasterChef Brasil

Leia também: Viva a Diferença impressiona pelo realismo e dá novo fôlego à Malhação




commentDeixe sua opinião
menu