A Casa tem bom início no Ibope e alcança audiência maior que Power Couple Brasil



Apresentado por Marcos Mion nas noites de terça e quinta e sendo o queridinho das redes sociais, o reality show A Casa tem bons motivos para comemorar, pelo menos neste primeiro momento.



Segundo dados consolidados do Ibope, em levantamento feito pelo TV História, o programa que confina 100 pessoas em uma casa onde cabem apenas quatro está tendo um início satisfatório nos números.

Em seus primeiros seis episódios, foram 7,5 pontos de média na principal metrópole do Brasil, o que representa uma subida de 8,7% nos números em relação ao Power Couple Brasil 2, seu antecessor no horário.

Nos mesmos seis primeiros episódios o Power Couple fechou com 6,9 pontos. Vale lembrar que a Record TV também faz parte das negociações da Simba Content e tem alcance limitado de público.

O reality A Casa é baseado no formato Get The F*ck Out Of My House, da Holanda, que reúne em uma casa pequena 100 indivíduos totalmente desconhecidos, com armazenamento de comida suficiente apenas para uma família de quatro pessoas.

Para lutar por ela, os participantes passam por provas psicológicas, físicas e de conhecimentos gerais. Apenas alguns conseguirão se alimentar, enquanto a maioria terá que aguentar a fome e o estresse se quiser levar o prêmio. A grande maioria das brigas acontece justamente pelo bem mais precioso da casa: comida.

A Casa vai ao ar todas as terças e quintas, às 22h30, logo após o Jornal da Record. O programa terá três meses de duração e será sucedido por uma nova edição de A Fazenda, que voltará após dois anos fora do ar, no fim do mês de setembro.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Leia também: A Casa é um recorte do Brasil e promete revelar o pior do ser humano

Leia também: Histórias do Esporte #2: há espaço para o Datena nos canais esportivos da TV fechada?




commentDeixe sua opinião
menu