Alguém ai viu o Gugu?



Desculpe leitores, mas precisamos falar sobre Gugu. Nosso querido apresentador, que tanto nos fez rir e emocionou, parece ter caído em um ostracismo sem fim nas noites de quarta-feira.



Para ser bem sincero, desde que se mudou para a RecordTV, Gugu ainda não conseguiu se encontrar definitivamente. Em momentos específicos teve um excelente desempenho, tanto no domingo quanto na quarta, mas não conseguiu mantê-los.

Quando chegou a sua atual casa, o apresentador pouco havia mudado para se adaptar, em muito ainda lembrava o mesmo loiro dos domingos do SBT. Vale ressaltar que houve um tempo de "descanso de imagem" antes de sua estreia.

Aos poucos, apesar da drástica queda de audiência, Gugu foi se acostumando com o novo ambiente e encaixou um perfil atrativo para o programa. Pena que pouco tempo depois seu contrato seria rompido.

Mas sua história na RecordTV não acabava ali. Retornou para o canal com seu programa, agora às quartas. Tudo estava prometido, teríamos o verdadeiro Gugu de volta. Entrevistas, diversão, jornalismo, tudo que o consagrou em um único programa. E foi assim que se tornou quase imbatível em sua primeira temporada.

Porém, o entusiasmo passou e convivemos com um programa recheado de VTs e que conta com a mesma narrativa do Domingo Show, de Geraldo Luís.

Caro leitor, Gugu é muito maior que tudo isso, não? Acredito que agora ele tenha liberdade para fazer tudo como deseja, basta querer. O que o público mais quer é assistir novamente o apresentador que ainda é considerado o sucessor natural de Silvio Santos.

Com todo respeito ao Ratinho, que já provou de todos os modos ser um monstro da televisão no melhor sentido da palavra, mas Gugu não pode se acomodar em disputar a vice-liderança contra seu atual concorrente, que ainda leva nas quartas um programa gravado.

Leia também: Enquanto os canais brasileiros não investirem em programação infantil, a dica é uma só: crianças, não assistam TV

Leia também: Novelas bíblicas e infantis: importância, vantagens e desvantagens




commentDeixe sua opinião
menu