Giro das emissoras: Globo exibe filme que deu origem à série; Record anuncia nomes para Apocalipse





Nesta segunda-feira (10), a Globo exibirá o filme Sob Pressão em Tela Quente, logo após a novela Os Dias Eram Assim. O longa de 2016 originou a nova série do canal, que estreia dia 18, no Globo Play, e dia 25 na TV aberta. O longa, uma parceria da Conspiração Filmes e da Globo Filmes, mostra um dia em um hospital público pela história do Dr. Evandro (Júlio Andrade), principal pilar da Unidade Vermelha, um médico machucado por uma tragédia pessoal e que dedica sua vida à profissão. Na trama, ele está prestes a terminar um cansativo plantão quando chegam à emergência, ao mesmo tempo e gravemente feridos, um bandido, um policial e uma criança.



Evandro e sua equipe precisam decidir quem salvar primeiro, levando em conta as condições precárias e a falta de recursos e equipamentos do hospital. A trama ressalta as penosas escolhas diárias desses profissionais e as consequências que podem vir com elas.





O The Noite, de Danilo Gentili, receberá o autor e criador da Turma da Mônica, Maurício de Souza, nesta segunda-feira (10). Ele irá ao programa para falar sobre sua biografia, Maurício - A História Que Não Está No Gibi. Mauricio conta detalhes de sua infância, o começo da paixão por desenhar e os empregos que teve antes de ser ilustrador, revelando que já trabalhou como entregador de marmitas e em empresas de cobrança.



Mauricio fala ainda sobre as mudanças pelas quais passaram os quadrinhos até os dias de hoje, sobre a popularidade de seus personagens nas redes sociais e comenta ainda a respeito do processo de produção de um filme live-action da Turma da Mônica que pretende lançar, tendo crianças de verdade nos papéis pela primeira vez.





A RecordTV confirmou nesta segunda-feira (10) a contratação de mais três atores de renome para o elenco de Apocalipse, sua próxima novela bíblica, que substituirá O Rico e Lázaro.

Assinaram com o canal as atrizes Leona Cavalli e Jussara Freire e o ator Emílio Orciollo Netto. Leona estava fora das novelas desde Totalmente Demaise seu último trabalho na Globo foi uma participação na última temporada da Dança dos Famosos.

Já Jussara está fora do ar desde o fim de Escrava Mãe, finalizada no início desde ano, mas que foi ao ar totalmente gravada pela emissora. Emílio é o que teve um trabalho finalizado mais recentemente.

Ele teve um papel de destaque na novela Sol Nascente, finalizada no último mês de março no horário das 18 horas da Globo. É a volta de Emílio à Record após 16 anos. Entre 2000 e 2001, ele fez as tramas Marcas da Paixão e Roda da Vida.

Leia também: Novo Mundo e A Força do Querer batem recordes de audiência semanais desde a estreia

Leia também: TV Cultura já foi do mesmo dono da TV Tupi e chegou a apelar para o mundo-cão




commentDeixe sua opinião
menu