Band anuncia reprise de novela turca Mil e Uma Noites em horário nobre



Exibida em 2015 com sucesso no horário nobre da Band e abrindo um filão de novelas turcas no Brasil, Mil e Uma Noites vai voltar ao mesmo horário que a consagrou na emissora paulista.



Nesta sexta-feira (7), o canal anunciou que a novela será a substituta de Ezel, trama que não deu certo na faixa, marcando apenas dois pontos de média na Grande São Paulo.

Mil e Uma Noites voltará no dia 19 deste mês de julho, com Ezel acabando um dia antes, dia 18. As chamadas já estão rodando na programação da Band. Curiosamente, uma reprise de Mil e Uma Noites sempre foi cotada, mas no horário da tarde, às 15h.

Para tanto, a Band até chegou a enviar para o Ministério da Justiça uma versão editada da novela, mas adiou os planos. Agora, a reprise terá a missão de elevar novamente os números da faixa das 20h30, após o Jornal da Band.

A história de Mil e Uma Noites fala de Scheherazade Eviyaoglu, uma arquiteta talentosa que trabalha em Binyapi, uma construtora pertencente à Onur Aksal e Kerem Inceoglu. Scheherazade é viúva e mãe de um menino de cinco anos chamado Kaan, que sofre de leucemia e precisa urgentemente de dinheiro para uma cirurgia cara.

No início, Scheherazade pede ajuda a seu sogro, Burhan Eviyaoglu, um homem bilionário dono de uma fábrica de couro e pai de seu falecido marido, Ahmed. Mas Burhan se recusa a emprestar o dinheiro, negando a existência de seu neto e de seu filho.

Kaan precisa de um transplante de medula óssea que custa 100 milhões de liras turcas. É aí que Scheherazade pede ajuda a seu chefe, Onur, que se compromete a pagar os 75 milhões que ela precisa a partir de uma condição: passar uma noite com ela.

Na primeira exibição, Mil e Uma Noites marcou entre três e quatro pontos de média na Grande São Paulo e, por vários dias, chegou a ser a maior audiência da Band de segunda a sexta.

Leia também: Globo não teria gostado de Conmebol contratar empresa para liderar licitação por direitos da Libertadores

Leia também: Mais errando do que acertando, talvez Band precise trocar seu comando o quanto antes




commentDeixe sua opinião
menu