Giro das emissoras: Rachel Sheherazade nega que vá se candidatar a cargo político




O SBT soltou agora há pouco uma nota oficial sobre a jornalista Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil: "diferentemente do que vem sendo propagado nas redes sociais, Rachel Sheherazade esclarece que não se candidatará a nenhum cargo político. A jornalista nega que sairá candidata nas eleições de 2018 e reafirma que não irá se aliar a nenhum candidato. Não é correto ligar, portanto, a imagem da jornalista a cabo eleitoral de qualquer político, seja ele de qualquer partido".







O Globo Repórter de hoje vai à Colômbia, o país mais colorido das Américas. A repórter Rosane Marchetti percorre Bogotá, Medellín e Cartagena para mostrar, além do verde das montanhas andinas e o azul do mar, a determinação de um povo que conseguiu superar 50 anos de conflitos e transformar áreas antes dominadas pelo narcotráfico. O carinho da cidade que acolheu e cuidou dos brasileiros na época da tragédia com o avião da Chapecoense, o segredo das rosas colombianas, o aroma e a leveza do café mais caro do mundo, a grande diversidade de frutas, e as formigas tostadas também são retratados pelo programa.





Os candidatos Celso Junior (São Paulo), Cintia Portella (Pelotas), Estevam Nabote (Rio de Janeiro) e Lelo Mattos (Curitiba) são os finalistas do Prêmio Multishow de Humor, que encerra a temporada hoje, às 23h15. Os demais participantes já eliminados também conferem a apresentação dos colegas. Katiuscia Canoro é a jurada convidada e se junta aos integrantes fixos Bento Ribeiro, Dani Valente, Marcelo Marrom, Natália Klein e Sergio Mallandro.





O canal FX divulgou novas imagens oficiais da segunda entrega da premiada franquia American Crime Story. Versace: American Crime Story tem como tema o trágico assassinato do mestre da moda Gianni Versace. Protagonizada por Edgar Ramírez como Gianni Versace, Penélope Cruz como sua irmã Donatella, Ricky Martin como Antonio D'Amico, que foi o companheiro de toda a vida do designer de moda italiano, e Darren Criss, como o assassino Andrew Cunanan, a produção chega no FX Brasil em 2018.






Deixe sua opinião


Leia também