Programa Conexão Models estreia nova temporada com novos quadros e vinhetas na RedeTV!



Neste domingo (9), o programa Conexão Models irá estrear uma nova fase na RedeTV!. Aproveitando o mês das férias, a atração inicia uma nova temporada com games inéditos, além de uma proposta visual com pacote gráfico e vinhetas renovados.



Apresentado pela top model Renata Kuerten, o dominical está caminhando para o terceiro ano de exibição na RedeTV! e é uma coprodução do canal com a Mega Model, uma das maiores agências de modelos do país, que revelou vários nomes conhecidos.

A competição acontece entre o time dos homens e das mulheres e exige fôlego e muita garra dos participantes para encarar oito novas provas que testam as habilidades das duas equipes, além das perguntas de conhecimentos gerais. O desafio não fica só no palco e segue para debaixo d'água, onde os times se enfrentam dentro de um aquário de 10 mil litros.

Catarinense, Renata Kuerten começou a carreira como modelo aos 14 anos. Hoje, aos 27, ela acumula experiências em países como Itália, França e Estados Unidos, além de já ter estampado capas de grandes revistas do mundo da moda. Entusiasmada com a nova temporada do Conexão Models, a bela comemora o novo ano de exibição.

"É o começo de uma nova etapa para o programa e para mim, que sempre sonhei com isso. Continuarei me doando ao máximo para entreter os telespectadores envolvida com dois mundos dos quais sou completamente apaixonada: a televisão e a moda", comemora Renata.



Na nova temporada do Conexão Models, Renata receberá, a cada semana, em uma casa habitada por new faces da agência Mega, convidados influentes do mercado da moda, música, esporte e beleza para debaterem temas que estão em discussão no país.

Além disso, os estilistas Ricardo Almeida e Martha Medeiros, o cabeleireiro Wanderley Nunes e o beauty artist Max Weber são alguns dos nomes que marcarão presença no programa.

O Conexão Models vai ao ar todo o domingo, a partir das 18h30, antes do Encrenca, na RedeTV!.

Leia também: Terminando quinta exibição, A Escrava Isaura tem segundo melhor desempenho de Ibope na história

Leia também: SBT é condenado pelo TST por terceirizar representantes comerciais em Porto Alegre




commentDeixe sua opinião
menu