Diretor da RedeTV! expõe empresário de Dudu Camargo e diz que ele ofereceu atração para o canal



A situação de Dudu Camargo ficou mais pesada na tarde desta quarta-feira (5). O superintendente artístico da RedeTV!, Elias Abrão, desmentiu uma notícia de que a RedeTV! estaria interessada no pupilo de Silvio Santos.



A notícia foi publicada pelo jornalista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, e dizia que houve um contato entre ambos, com conversas acontecendo. Elias, em sua conta no Twitter, afirmou que o canal não negocia com contratados de outras emissoras.

Mais do que isso, mostrou imagens que, segundo ele, provam que a ideia de procurá-lo partiu do empresário de Dudu Camargo. Nas mensagens, o empresário diz que gostaria de conversar com Elias sobre um projeto diário nos moldes do Tá na Tela, atração de Luiz Bacci quando este era contratado da Band, em 2014.

Outra mensagem, também do empresário, pede um encontro entre Elias e ele, durante a gravação do Luciana By Night, atração de Luciana Gimenez na qual Dudu participou na semana passada.

Neste caso, a ideia era passar uma atração nos domingos, com mais enfoque no entretenimento - no caso, diferente da primeira, que seria uma mistura de jornalismo com brincadeiras.

O fato, claro, chocou quem acompanha mais de perto televisão nas redes sociais. O TV História procurou o SBT, onde Dudu apresenta o Primeiro Impacto todas as manhãs, para ver se o canal tinha algo a falar.

A posição oficial foi de que "o canal não comenta sobre atitudes particulares de seus artistas, bem como de seus empresários e assessores particulares". Mas apuramos que, dentro do canal, houve uma comemoração grande dessa exposição.

O motivo é simples: Dudu Camargo não é dos mais bem quistos nos bastidores do canal de Silvio Santos, por todos os motivos que já foram amplamente divulgados na imprensa, principalmente nas últimas semanas.

Veja os tweets de Elias Abrão





Leia também: Globo vence processo contra policial que queria indenização por ter sido filmado prendendo gangue

Leia também: Demissão de produtora na confusão entre Maísa e Dudu prova: lado mais fraco sempre sofre na TV




commentDeixe sua opinião
menu