Giro das emissoras: Record antecipa estreia das novas atrações; Bibi se mete em mais uma encrenca





A Record confirmou ao TV História que mudou a data da estreia de suas novidades na programação. A reprise de Os Dez Mandamentos, às 18h, o novo jornal local, às 19h, e a novela Belaventura, às 19h30, vão estrear no dia 25 de julho. Até então, as mudanças aconteceriam em agosto, mas a emissora optou por começar as novidades juntamente com Belaventura, que já estava com data confirmada. O canal acredita que chamará mais atenção do público com essa estratégia.





Hoje, em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) continuará se metendo em confusões por causa de Rubinho (Emilio Dantas). Depois de encontrar o marido no momento da fuga do presídio, ela vai se refugiar com ele no fictício Morro Azul. Os dois são avisados de que a polícia está subindo. Jeiza (Paolla Oliveira), com o cão Iron, e outros policiais já estão atrás dos traficantes. O tiroteio começa, deixando Bibi e Rubinho em total desespero. Escoltados por um homem, o casal tenta escapar pelos becos do morro. Até que o sapato de Bibi prende no chão e ela se atrasa na correria, ficando sozinha. Jeiza solta Iron e ele vai até Bibi, ficando frente a frente com ela, que entra em pânico, mas logo o cão volta e a policial não chega a vê-la. Bibi consegue alcançar Rubinho e os dois se refugiam no barraco de uma mulher, que dá cobertura. De lá, conseguem partir para o local seguro: um luxuoso apartamento na zona sul do Rio de Janeiro.







Débora Duarte é a convidada de estreia da terceira temporada do Persona em Foco, exibida hoje (5), às 23h. Famosa por seus papéis emblemáticos em novelas e minisséries de sucesso, a atriz conta com mais de 60 anos de trabalhos ininterruptos. Além da televisão, ela carrega em sua bagagem personagens marcantes no cinema e nos palcos de teatros. Mauro Gianfrancesco e Edwin Luisi são os responsáveis por conduzir a entrevista.







Nesta quarta, o jornalista Roberto D'Avila vai a Brasília para entrevistar, com exclusividade, o procurador-geral da república, Rodrigo Janot. Entre outros assuntos, o programa vai abordar a denúncia apresentada por Janot ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra o presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures pelo crime de corrupção passiva. Outros temas como a nomeação de Raquel Dodge como sua sucessora e o acordo de delação dos executivos da J&F também estão na pauta. Às 23h, na GloboNews.

Leia também: A grande fase de Juliana Paes; confira a trajetória e ascensão da atriz

Leia também: Datena acusa ligação entre Ibope e J&F e pede investigação contra instituto: "Podem me dar zero ponto, não ligo"




commentDeixe sua opinião
menu