Ex-MTV e Record, Felipe Solari celebra chance no Esporte Interativo: "Posso unir duas paixões"



Felipe Solari é um apresentador conhecido pelo público mais jovem. Fora do radar de canais maiores há algum tempo, ele é o comandante do Fanáticos 2, a segunda temporada do game show do Esporte Interativo que vai escolher os torcedores mais fanáticos do Brasil.



O ator e repórter começou sua carreira em 2005, na MTV, ao lado de Marcos Mion e André Vasco, atuando no seriado The Nadas. No programa, Felipe fazia o personagem "Patitas", um dos protagonistas. Era um dos VJs mais importantes da casa e fez uma parceria importante com André.

Em 2010, Felipe foi contratado pelo Legendários, da Record, e realizou matérias sobre Sustentabilidade com o conceito "ativista do bem". Ele virou voluntário em locais destruídos por enchentes, como em Alagoas, e combateu incêndios florestais com o IBAMA, na Ilha do Bananal.

Em 2013, saiu da Record e fez projetos no Futura e a série Zé do Caixão, no Space. Agora, volta à função de apresentador no comando do Fanáticos 2, que na primeira temporada foi apresentado por Octávio Neto e Mariana Fontes.

O Fanáticos tem um formato diferente para um canal esportivo. São 12 duplas de torcedores, cada uma representando um time. Os participantes são divididos em três grupos, onde todos se enfrentam em provas de perguntas e respostas, habilidades esportivas, narração, engajamento, interatividade e elementos surpreendentes.

No primeiro ano, o programa bateu recordes de audiência no horário e se tornou referência em interatividade nas redes sociais, chegando a entrar nos Trending Topics Mundiais do Twitter.

Solari sabe que a chance é boa, e em fala exclusiva ao TV História, agradeceu muito a oportunidade. Para ele, é a chance de unir duas funções que ama muito: futebol e televisão.

"Conseguir unir duas das minhas paixões, apresentação e futebol, foi um golaço", diz Solari, que também conta que se mudou para o Rio para acompanhar a jornada do Fanáticos 2 de forma tranquila.

"No Rio de Janeiro posso ficar mais perto da essência do Esporte Interativo", completou o apresentador do programa, que deve terminar em agosto.

O Esporte Interativo está disponível nas principais operadoras de TV por assinara do Brasil.

Leia também: Tamanho Família encerra temporada com fôlego e leveza

Leia também: RedeTV! muda grade novamente: Você na TV volta para os fins de tarde e Tá Sabendo? será diário




commentDeixe sua opinião
menu