RedeTV! muda grade novamente: Você na TV volta para os fins de tarde e Tá Sabendo? será diário



Pela segunda vez desde que voltou ao ar, em março, o Você na TV, de João Kléber, vai mudar de horário na RedeTV!. Nesta tarde de sexta-feira (30), a emissora confirmou que o programa sairá das manhãs e irá para o fim de tarde.



A partir da próxima segunda-feira (3), o Você na TV fica no ar das 18h às 19h20, entregando novamente para o RedeTV! News, apresentado por Amanda Klein e Bóris Casoy. O canal acredita que a atração pode dar resultado neste momento, tendo mais tempo de arte - cerca de 20 minutos.

Quando passou pelo horário anteriormente, João tinha apenas 45 minutos e deu pouco Ibope - na casa dos 0,3 ponto. O principal culpado, para muitos, era o programa caça-níquel Master Game, que entregava os números no traço completo.

Quem se dá bem com isso é o Tá Sabendo?, de Thiago Rocha. A atração voltará a ser diária e terá um hora de duração, sendo exibido das 9h às 10h da manhã. Antes, ela estava nos domingos à tarde, e com co-apresentação de Íris Stefanelli. Não se sabe se a ex-BBB continuará.

Inicialmente, a notícia foi confirmada pela jornalista Sônia Abrão, em sua atração, o A Tarde é Sua. Participando do programa, Thiago Rocha foi pego de surpresa com a mudança e o aviso.

Quando era exibido nas manhãs, o Tá Sabendo? fechava com índices na casa dos 0,5 ponto na Grande São Paulo, acima do que João Kléber marca atualmente no horário, com 0,3 ponto.

Paralelo a mudança do Você na TV e o novo horário, João Kléber continua com o seu dominical, o João Kléber Show, que hoje é o segundo maior Ibope da RedeTV!, com média de 3 pontos.

As mudanças foram promovidas pelo superintendente artístico da emissora, Elias Abrão, para melhorar os números do canal. Elias é irmão de Sônia Abrão e foi seu diretor por vários anos.

Leia também: SBT desmente Dudu Camargo e nega que mãe de Maísa tenha feito "petição" para impedir exibição de quadro

Leia também: Programas quiz TV entram na mira do Ministério Público e podem ser proibidos de irem ao ar




commentDeixe sua opinião
menu