Record lança minisséries bíblicas José do Egito e Milagres de Jesus em box DVD



Em parceria com a Warner Bros Home Entertainment, uma das maiores distribuidoras de filmes e entretenimento televisivo do País, a RecordTV está lançando, a partir desta quinta-feira (29), as minisséries bíblicas José do Egito e Milagres de Jesus, dois de seus maiores sucessos no gênero.



As duas minisséries chegam ao mercado em DVD pelo preço sugerido de R$ 59,90 a temporada completa e R$ 19,90 os volumes individuais. É a primeira vez que a emissora da Barra Funda faz um investimento do tipo no mercado de home vídeo, ainda mais se tratando de produções bíblicas.

Em José do Egito, acompanhamos a jornada atemporal de José, vendido como escravo pela própria família e levado contra a vontade para o Egito, onde prospera contra todas as adversidades ao ser abençoado por Deus, tornando-se o governador de todo o reino do faraó Apopi. O lançamento em Home Entertainment traz os 19 capítulos da 1ª temporada, divididos em quatro discos.

O DVD da primeira temporada de Milagres de Jesus, um dos maiores investimentos da Record TV em teledramaturgia, tem 21 episódios, divididos em cinco discos. A produção mostra os mais famosos milagres de Jesus, mas não do ponto de vista do mestre e sim daqueles que foram agraciados com suas bênçãos, contando suas vidas e seus sofrimentos, culminando no encontro com o homem que mudou o mundo mais de dois mil anos atrás.

A ideia é agradar os fãs das produções que pediam bastante os lançamentos em mídia física. Quando foram ao ar na televisão, as duas tiveram bons números de audiência no Ibope da Grande São Paulo.

Na exibição original, em 2013, José do Egito marcou média de 12 pontos de Ibope, sendo mostrada semanalmente nas noites de quarta-feira. No início de 2016, enquanto a nova fase de Os Dez Mandamentos era produzida, José do Egito foi novamente exibida e obteve o bom Ibope de 13 pontos.

Já Milagres de Jesus foi mostrada entre 2014 e 2015, nas noites de quarta-feira. Marcou audiência na casa dos 11 pontos de Ibope. Atualmente, é exibida nos domingos de manhã, dentro da programação da Igreja Universal do Reino de Deus.

Leia também: A Casa é um recorte do Brasil e promete revelar o pior do ser humano

Leia também: Dancing Brasil termina premiando os finalistas mais fracos da noite




commentDeixe sua opinião
menu