Mesmo revoltando funcionários, Band opta por silêncio no caso Dudu Camargo no Pânico



Não é só no SBT que a participação de Dudu Camargo do Pânico no último domingo (25) está rendendo. Na Band, emissora onde o programa é exibido, o assunto entre os funcionários não é outro.



Segundo apurou o TV História, o departamento de jornalismo da casa está, em sua maioria, impressionado e revoltado com o garoto de 19 anos, que é apresentador do Primeiro Impacto, pois sua participação mancharia a área como um todo.

Alguns defendem que a Band deveria tomar alguma atitude em relação à participação, que não foi liberada pelo SBT. No entanto, a direção da emissora do Morumbi tem adotado uma tática neste momento sobre o caso: o silêncio.

Nos bastidores, diretores não comentam o caso e evitam falar nele. Oficialmente, o TV História consultou a assessoria de imprensa da Band sobre a participação de Dudu Camargo para ver o que o canal pensa. A resposta foi: a emissora não irá se pronunciar.

Outro burburinho interno no Morumbi é que a Band teria interesse na contratação de Dudu Camargo. A questão seria antiga, oriunda da primeira participação dele no programa, em março, onde fez uma pegadinha no Pânico.

Também sobre este rumor, a Band diz que não se pronuncia oficialmente, deixando claro que não vai comentar nada em relação ao apresentador e suas participações recentes na casa.

A participação de Dudu Camargo no Pânico na Band foi considerava na internet como "vergonhosa". Na matéria, Dudu tirou a camisa, dançou com mulheres, sentou no chão, fez dancinhas estranhas, entre outras bizarrices.

Ele também fez uma brincadeira com o seu jornal e o apresentou com o ator pornô Kid Bengala, que disse que "iria dar uma lição" no garoto.

Até mesmo colegas de emissora de Dudu ficaram chocados. Léo Dias, do Fofocalizado, disse em seu Twitter que ficou "horrorizado" com a participação do queridinho de Silvio Santos.

Jornalistas do SBT também ficaram. O clima na redação de jornalismo é o pior possível, estragando uma melhora que havia tido nas últimas semanas, foi noticiada pelo TV História recentemente.

Leia também: Band e Pânico são condenadas a pagar indenização para homem ofendido pelo Pagode da Ofensa

Leia também: Datena diz no rádio que não vai mais atuar como narrador esportivo no Grupo Bandeirantes




commentDeixe sua opinião