Sem perceber, Dudu Camargo pode estar acabando com qualquer chance de futuro que tenha na TV



É bem verdade que, durante a exibição da matéria, não se falou em outra coisa. De fato, o Pânico na Band deste domingo (26) foi o grande assunto das redes sociais, por causa de uma matéria com Dudu Camargo, o garoto que Silvio Santos ama e que o jornalismo do SBT odeia.

Na matéria, Dudu tirou a camisa, dançou "com as minas", sentou no chão, fez dancinhas estranhas e tomou até "bundadas" na cara de mulheres impressionantemente fortes - alias, me assusta como o Pânico consegue arrumar esses tipos com facilidade.



Nesta última semana, além do caso de Fábio Assunção, se falou muito de Dudu Camargo e Maísa. Não vou entrar no mérito, pois nosso colega Luiz Sales já o fez - e concordo com quase tudo que ele disse.

Com essas atitudes, Dudu está mostrando que não tem ligado muito para sua imagem. É um "falem bem, falem mal, mas falem de mim". Isso, neste minuto, pode funcionar - tanto que se fala muito dele.

Mas gente assim costuma passar, fazer esse barulho todo e ir embora. Dudu não está pensando que, alguma hora, e isso ocorre com frequência, vide o histórico, Silvio Santos pode se cansar dele.

E, quando ele se cansar, para onde o garoto vai? O que ele vai fazer? O Pânico, certamente, não lhe dará um lugar. E Dudu, no meio, é visto como um freak show inventado por Silvio Santos. Mais do que isso: com tanta loucura, até mesmo o patrão pode lhe fechar as portas, porque tudo tem limite.

O segundo ponto é que, com essa participação no Pânico e com tudo que fez durante a semana, o apresentador tem ajudado a deixar ruim a situação do jornalismo do SBT.

Afinal de contas, imagine o seguinte: uma pessoa está passando de canal, para no Pânico e vê o apresentador de um telejornal fazendo o que ele fez ontem. Você acha mesmo que ele vai ligar no outro dia para ver o jornalístico apresentado por ele?




Não, claro que não. Não só o apresentado por ele, mas também qualquer jornal do SBT. Afinal, se Dudu faz isso, imagine o resto? Sem querer - ou querendo, vai saber, Dudu está fazendo publicidade negativa do jornalismo como um todo.

E, faça-se justiça, até mesmo seu colega Marcão do Povo não merece isso, já que tem feito o seu trabalho corretamente desde que chegou e prefere seguir uma linha diferente. Mas são parceiros de programa e o que Dudu faz o prejudica diretamente.

O fato é que Dudu Camargo, com tudo que tem feito, parece estar perdido. Tenho medo do futuro desse garoto - porque sim, ele só tem 19 anos. E gente de 19 anos, se não tiver com a cabeça boa, faz coisas bizarras. E bizarro é o que ele mais tem feito.

Leia também: Datena diz no rádio que não vai mais atuar como narrador esportivo no Grupo Bandeirantes

Leia também: "É o mais insano reality que já teve na TV brasileira", diz Marcos Mion sobre A Casa, novo programa da RecordTV




commentDeixe sua opinião
menu