Percival de Souza lamenta afastamento de Marcelo Rezende: "É um momento muito triste para mim"



Companheiro de longa data de Marcelo Rezende no Cidade Alerta, da RecordTV, o jornalista Percival de Souza lamentou o afastamento do seu companheiro para o tratamento de um forte câncer no pâncreas e no fígado.



Em entrevista para a jornalista Luciana Liviero, em seu canal no YouTube, Percival explicou como Rezende descobriu o câncer, dizendo que tudo começou com uma grande dor nas costas.

"Ele se queixava de dores nas costas, até que resolveu fazer uma bateria de exames. Agora ele está se tratando, e tenho certeza que irá se curar. É só fé, esperança e Deus. É um momento muito triste para mim", comentou Percival.

Durante a conversa sobre recordações da vida e da carreira, Percival contou muitas histórias dos quase 50 anos de profissão e revelou que ele e a família já foram vítimas de ameaças por conta de suas reportagens investigativas.

"A minha morte tinha sido planejada cuidadosamente", falou sobre a época em que cobriu o temido Esquadrão da Morte de São Paulo, que lhe rendeu um livro elogiado por todos os críticos.

Além disso, Percival também mostrou a primeira carteira de trabalho, um capacete que ganhou dos bombeiros, crachás e reportagens antigas, além dos prêmios que colecionou no jornalismo.

A conversa com Luciana Liviero foi cercada de emoção. Foi o reencontro dos dois, que trabalharam juntos no programa Record Notícias, que Liviero e Percival comandaram juntos entre 2009 e 2010.

Em seu canal no YouTube, a jornalista ex-Record e Band já recebeu os jornalistas Paulo Henrique Amorim, Silvia Poppovic e Rosana Hermann, e as atrizes Nanny People, Simone Gutierrez e Mylla Christie.

O vídeo com a entrevista de Percival de Souza por ser visto em youtube.com/luliviero.

Leia também: Grande ator, Fábio Assunção precisa de ajuda, não do seu deboche

Leia também: Contra a vontade de afiliadas, Cidade Alerta feito em São Paulo continuará nacional na Record




commentDeixe sua opinião
menu