Xuxa diz não temer desgaste ao emendar temporadas do Dancing Brasil: "O formato é muito bom"



Na noite da última quinta-feira (22), aconteceu a final do Power Couple Brasil 2. Mas, por um momento durante a noite de gala do final do reality show, a atenção ficou voltada para Xuxa Meneghel, hoje a principal estrela da casa.

De forma surpreendente, juntamente com o seu marido, o ator Junno Andrade, Xuxa apareceu nos estúdios da Record na Barra Funda, em São Paulo (SP). Os jornalistas presentes, entre eles a reportagem do TV História, ficaram eufóricos.

Respondendo a algumas perguntas, ela falou se teme algum tipo de desgaste do Dancing Brasil, formato que apresenta desde abril e que, aos poucos, foi crescendo na audiência na Grande São Paulo. Começou fechando com 5 pontos de média e, hoje, já marca 7 pontos nas noites de segunda.



Para ela, o crescimento não é maior porque o programa ainda está sendo descoberto pelo público e também pelo problema com as TVs pagas. "Acho que o formato é muito bom, maravilhoso mesmo, e eu estou muito feliz com ele. E as pessoas estão descobrindo o programa, a audiência subindo é a prova disso", afirma ela.

Xuxa também comentou o fato de estar fazendo algo totalmente novo em sua carreira: "É uma liberdade que nunca experimentei, de estar ao vivo, com ponto eletrônico, com diretor e com a emoção do ao vivo, e em um formato diferente.".

A visão do diretor

Diretor do núcleo de realities shows da Record, e responsável por Power Couple, A Casa, Dancing Brasil e A Fazenda, Rodrigo Carelli sabe da sorte que é dirigir Xuxa pela primeira vez na sua carreira.

"Ela é uma grande apresentadora e está muito à vontade no programa. Dançando, apresentando, se divertindo mesmo. E o resultado tem sido muito bom, crescemos a cada semana, mesmo sem TVs pagas. Acho que a segunda temporada vai ser melhor que esta, em todos os aspectos", diz o diretor.

Sobre o elenco e novidades, ele diz que está tudo sendo montado: "Estamos em negociações avançadas, temos também data de estreia, mas só vamos divulgar na próxima semana".

Leia também: Grande ator, Fábio Assunção precisa de ajuda, não do seu deboche

Leia também: Com o dobro de edições e sem TV paga, Power Couple Brasil tem queda de Ibope na segunda temporada




commentDeixe sua opinião
menu