Para substituir Ticiana Villas Boas, SBT voltará a reprisar Supernanny aos sábados



No início da noite desta terça-feira (20), o SBT anunciou em um intervalo de sua programação que voltará a reprisar o programa Supernanny, apresentado pela psicóloga Cris Poli e produzido entre 2006 e 2013.



O programa voltará neste sábado (24), a partir das 18h45, no lugar do reality culinário Duelo de Mães, de Ticiana Villas Boas, que está afastada devido ao escândalo do grupo JBS, que tem como uns dos sócios seu marido, Joesley Batista.

Supernanny é um programa de televisão criado pela televisão Inglesa e foi adaptado em vários países, como os EUA. A ideia é mostrar ao público, em cada capítulo, como impor disciplina a crianças.

Nos Estados Unidos, a personagem "Nanny" é uma babá, interpretada pela britânica Joanne A. Frost, conhecida como Jo Frost. Essa versão da atração foi exibida recentemente pelo canal Viva.

A versão brasileira de Supernanny estreou no SBT no dia 1 de abril de 2006, sendo apresentado pela pedagoga argentina Cris Poli, que foi escolhida após uma longa seleção entre várias candidatas. O programa já foi exibido aos sábados, domingos e segundas, sendo um sucesso em todas suas apresentações.

A última reprise da atração foi no início deste ano, com a exibição da décima temporada. Os números de audiência foram bons - cerca de 6 pontos de Ibope na Grande São Paulo.

Veja o vídeo da chamada de retorno do reality show:

Leia também: Ex-diretor de Gugu, Homero Salles volta a trabalhar com apresentador em produtora

Leia também: Hermano Henning prepara piloto de atração para o SBT, que confirma negociação




commentDeixe sua opinião
menu